A Elas

Ciné Club apresenta filmes de três cineastas francesas em seu novo ciclo.

Março pode ter acabado, mas as comemorações pelo Dia Internacional das Mulheres ainda não. O Ciné Club apresenta Mulheres Cineastas, o seu primeiro ciclo deste ano, com a exibição dos filmes O Baile das Atrizes, Garotas e A Vida Doméstica.

A escolha para esse primeiro ciclo vem trazer o debate e estimular a reflexão sobre a participação das mulheres na indústria do cinema. Os filmes começaram a ser exibidos no dia 20 de março e serão apresentados nos dias 17 de abril e 22 de maio, respectivamente.

O projeto é uma parceria entre o cinema Reserva Cultural e a Aliança Francesa, com o objetivo de disseminar a cultura francesa de uma forma acessível a todo tipo de público. Para isso, as sessões possuem um preço único de R$ 8,00 e, além do ingresso do cinema, está incluso um café da manhã francês no espaço Gourmet do Reserva Cultural.

Os ingressos podem ser adquiridos a partir da quarta-feira que antecede a sessão, na bilheteria do local ou pelo site do ingresso.com. Há limite de até quatro ingressos por pessoa e a venda está sujeita à lotação da sala.

Saiba mais sobre os filmes no site do Reserva Cultural.

O Baile das Atrizes - Foto Divulgação

GarotasA vida doméstica

 

 

 

 

 

 

Serviço
O que? Ciné Club Mulheres Cineastas
Quando? 20 de março, 17 de abril e 22 de maio, às 9h30 .
Onde? Reserva Cultural – Av. Paulista, 900 – Bela Vista.
Quanto? R$ 8,00.
Onde comprar? Bilheteria do local ou pelo site do ingresso.com.

Sobre o autor

Estudante de jornalismo que ama escrever sobre qualquer assunto. Sobrevivente em São Paulo, adora ser paulistana, mas curte fugir da loucura da capital para conhecer outros lugares dentro e fora do país.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/04/a-elas/" width="100%" count="off" num="5"]