São Paulo de acordo com o seu signo

São Paulo de acordo com o seu signo

“Não acredito, até o Sobreviva entrou nessa de signo?!”

SIM! Como boa pessoa que adora ler sobre signo, em parceria com a Gabi Leão, fizemos uma listinha de lugares de São Paulo que combinam com cada uma das casas do zodíaco. Confere nossa seleção e vê se concorda ou acha que tá faltando algum lugar.

SEU SIGNO E SÃO PAULO ♥

Áries25 de março / Brás

Pense em lugares cheios, com gritaria e é claro, com muitas tretas. Tem lugar mais ideal para um ariano? Ele poderá se divertir entre todos e dispersar toda a sua energia pelas ruas com multidões.

Touro – Rua dos Pinheiros

Touro é conhecido como o signo mais comilão e preguiçoso de todo o zodíaco. Então, que tal levar seu amigo taurino para uma voltinha pela Rua dos Pinheiros? De fácil acesso, não muito grande e cheia de opções de restaurantes, perfeito para um dia gourmet.

Gêmeos – Avenida Paulista

A avenida Paulista é a calmaria durante suas madrugadas e feriados. De repente vira uma confusão e fica cheia, com manifestações, paradas, festas e atividades. Assim como Gêmeos, é o lugar que mais muda de humor e não tem como adivinhar como será o seu dia.

CâncerBixiga

A Cosa Nostra, a tradição italiana e aqueles deliciosos restaurantes familiares que temos no Bixiga. Câncer é o signo mais emocional de todos, sempre mantendo sua família por perto e os italianos também. Então, chame os amigos cancerianos para uma bela macarronada nesse bairro tão aconchegante.

Leão – Karaokê Kampai (Liberdade)

Poder se mostrar para amigos e desconhecidos? Isso é muito coisa de leão mesmo, por isso o Karaokê Kampai é perfeito. Você e seu grupo tem a opção de ir para uma sala reservada ou cantar no palco para todos mesmo.

Virgem – MIS (Jardim Europa)

Organização é a palavra chave de qualquer museu, principalmente um que envolve exposições tão badaladas como o MIS. Para conhecer e apreciar a história, que tal você, virginiano, visitar um dos lugares onde o seu senso de organização não vai fazer você pirar?

Libra – Armazém da Cidade (Vila Madalena)

Com opções de comida, atividades, oficinas e principalmente amigos. O libriano vai se sentir a vontade em poder socializar com todos que vão ao Armazém da Cidade na Vila Madalena. Sem contar que sua indecisão não será problema, já que poderá participar de tudo um pouco.

Escorpião – Inferno (Augusta)

Um lugar chamado Inferno, onde você pode beber, dançar e ainda fazer uma performance no pole dance. Perfeito para os escorpianos ♥

Sagitário – Comedians (Augusta)

Os melhores shows de stand up de São Paulo acontecem no Comedians, que foi criado por comediantes famosos também. Para os sagitarianos que não sabem onde mostrar o seu talento, esse é o lugar perfeito.

Capricórnio – WTC (Brooklin Paulista)

Um verdadeiro complexo empresarial, onde as principais empresas do mundo tem sua sede e realiza diversas feiras focadas no desenvolvimento profissional. Onde mais um capricorniano workholic vai se sentir a vontade?

Aquário – Solo Sagrado do Guarapiranga

Os ~diferentões~ do zodíaco merecem um lugar totalmente fora do comum. O Solo Sagrado do Guarapiranga é famoso por ser sede da Igreja Messianica e são realizados diversos rituais. Se você está atrás de uma atividade totalmente nova, é o melhor lugar para se visitar.

Peixes – Horto Florestal

O Horto Florestal é um pedaço da natureza dentro de São Paulo. Lá, os visitantes podem ter contato direto com flora e fauna do nosso ecossistema. Não se assuste se estiver relaxando e uma capivara vir deitar ao seu lado. Peixes é conhecido como um dos signos mais desligados e ligados com a natureza.

Gostou do resultado? Lembrando a todos que isso não passa de uma brincadeira de uma ariana e uma capricorniana. :B

Atualizado em 02/2021
Foto para a montagem por Guilherme Madaleno em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/04/sao-paulo-de-acordo-com-o-seu-signo/" width="100%" count="off" num="5"]