Suicidal Tendencies toca em São Paulo em julho

Suicidal Tendencies toca em São Paulo em julho

Suicidal Tendencies (Foto: divulgação)
Suicidal Tendencies (Foto: divulgação)

Segundo o jornal Destak, o Suicidal Tendencies, banda que surgiu no começo dos anos 80 e que mistura diferentes vertentes do rock, como hardcore, thrash metal , skate punk e até mesmo o funk, já tem data e cidade confirmadas para mais uma visita ao Brasil: 02/07, em São Paulo. Por enquanto, essa foi a única data divulgada pelo jornal. O local da apresentação na capital paulista ainda está indefinido, mas deverá ser informado em breve. A banda ainda não se pronunciou oficialmente sobre o show.

O grupo liderado pelo vocalista Mike Muir já veio ao país algumas vezes. Em uma das visitas, em 2012, participou da programação da Virada Cultural daquele ano.

A novidade para a volta da banda californiana em 2016 será a presença de Dave Lombardo, ex-membro do Slayer, na bateria. Lombardo é considerado por muitos como um dos melhores bateristas do mundo.

You Can’t Bring Me Down“, do álbum “Lights… Camera… Revolution” (1990), e “War Inside My Head“, do álbum “Join the Army” (1987), são algumas das músicas mais conhecidas do Suicidal Tendencies. O último álbum de canções inéditas do grupo é “13”, lançado em 2013.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/04/suicidal-tendencies-toca-em-sao-paulo-em-julho/" width="100%" count="off" num="5"]