The Offspring, Dead Kennedys e Sum 41 tocam juntos no Brasil

The Offspring, Dead Kennedys e Sum 41 tocam juntos no Brasil

O The Offspring, no show que fez em São Paulo em 2013. Neste ano, eles devem voltar à cidade (Foto: Piero Paglarin)
O The Offspring, no show que fez em São Paulo em 2013. Neste ano, eles devem voltar à cidade (Foto: Piero Paglarin)

Setembro parece que vai ser – de novo – o mês dos shows no Brasil! Agora, quem volta ao país são o The Offspring e o Dead Kennedys. Ainda não há confirmação oficial por parte das bandas, mas de acordo com o jornal Destak, eles se apresentam também na Argentina, Colômbia e Chile, além do Brasil.

ATUALIZAÇÃO: no dia 28/04, o jornal Destak anunciou que a banda punk canadense Sum 41 também vem para o Brasil em setembro, a fim de tocar junto com o The Offspring e o Dead Kennedys, no mesmo show. Ainda conforme informações do jornal, o evento que reúne as 3 bandas será realizado, a princípio, apenas em São Paulo, no início de setembro, mas ainda não tem data e local definidos. Por enquanto, o Sum 41 também não se pronunciou oficialmente sobre a vinda para cá.

Sum 41 (Foto: divulgação)
Sum 41 (Foto: divulgação)

Para quem não conhece, o Sum 41 surgiu há 20 anos e gravou álbuns elogiados, como “All Killer, No Filler”, de 2001, “Does This Look Infected?”, lançado no ano seguinte, e “Chuck”, de 2004. Um dos principais sucessos do grupo é “In Too Deep“. Atualmente, a banda é formada por  Cone McCaslin – baixo, Tom Thacker – guitarra, Dave Brownsound – guitarra, Frank Zummo – bateria e Deryck Whibley  – vocal e guitarra – único membro remanescente da formação original.

A última passagem do The Offspring por aqui foi em 2014, durante a turnê de “Days Go By”, seu último trabalho de estúdio, lançado dois anos antes. No ano passado, o quarteto deu um vislumbre do novo disco: a música Coming For You (assista o clipe aqui), e disse que já tinha músicas para um novo lançamento, mas até agora nada aconteceu de fato.

Dead Kennedys (Foto: divulgação)
Dead Kennedys (Foto: divulgação)

Já o Dead Kennedys, cultuada banda de punk rock da Califórnia, encerrou suas atividades em 1986 e voltou no início dos anos 2000, porém de lá até aqui não lançou nenhum disco de inéditas. Já sem o também cultuado vocalista Jello Byafra, a última passagem deles pelo país foi em 2013.

Curta a página do Rock Noize no Facebook para saber tudo sobre a vinda dessas bandas ao Brasil e fiquem ligados na agenda com os principais shows que vão rolar em 2016 por aqui clicando neste link.

Fonte: Rock Noize

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/04/the-offspring-e-dead-kennedys-voltam-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]