Expresso Turístico faz passeio de São Paulo até Mogi das Cruzes

Expresso Turístico faz passeio de São Paulo até Mogi das Cruzes

O passeio entre a capital paulista e Mogi das Cruzes acontece aos domingos, com saídas às 8h30. Na cidade, os visitantes podem conferir o Circuito das Flores, o Parque da Neblina, a Feira de Artesanato e a secular Igreja da Ordem Terceira de Nossa Senhora do Carmo.

Antes de estrear a rota para Mogi das Cruzes, a CPTM já fazia a viagem entre a capital paulista e Jundiaí. A viagem segue pela estrada de ferro implantada em 1867 pela antiga SPR (São Paulo Railway Co.), empresa de capital inglês responsável pelo impulso inicial ao desenvolvimento econômico do estado. Foi a primeira ferrovia de São Paulo e ligava Santos a Jundiaí, a fim de transportar principalmente o café produzido na região até o porto de Santos. 

Serviço
Viagem do Expresso Turístico para Mogi das Cruzes
Preço: R$ 28 por pessoa; grupos de até quatro pessoas tem desconto de 50% para a 2ª, 3ª e 4ª passagem
Horário: 8h30
Local: Estação da Luz – praça da Luz s/nº – Plataforma 4
Destino: Estação Mogi das Cruzes
Retorno a São Paulo: 18h
Informações: (11) 3226 4428 ou http://www.cptm.sp.gov.br/

Foto de capa do site da CPTM

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/09/expresso-turistico-faz-passeio-de-sao-paulo-ate-mogi-das-cruzes/" width="100%" count="off" num="5"]