Garbage toca na América do Sul em dezembro
Após longos anos sem visitar o Brasil, o grupo norte-americano Garbage retorna com a promessa de fazer um dos shows mais emocionantes de sua carreira, com a mesma invejável intensidade e vitalidade de sempre.
Formado em 1989, a Garbage é uma das bandas mais influentes e criativas da década de 90. Suas composições com uma mistura explosiva de guitarras pesadas com elementos de música eletrônica se tornaram clássicos, marcaram um geração e são considerados essenciais para a formação da cena alternativa. O quarteto já vendeu mais de 25 milhões de discos ao longo da carreira, sempre integrando o time de gravadoras conceituadas, como Geffen e Warner.
Dono dos hits “Only Happy When It Rains”, “Stupid Girl”, “I Think I’m Paranoid”, “Push It”, “Special”, “Queer”, “When I Grow Up”, “Androgyny”, “Why Do You Love Me”, “Milk”, “Blood For Poppies”, “Cherry Lips”, entre outros, o Garbage está atualmente realizando uma extensa turnê mundial, tocando nas principais casas e grandes festivais da Europa e dos EUA.
O grupo, que protagonizou elogiada performance de estreia durante o Planeta Terra Festival, traz, dessa vez, a turnê promocional de seu novo álbum “Strange Little Birds” (2016) para a América do Sul.
A passagem de Shirley Manson (vocal/guitarra), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/baixo/teclado) e Butch Vig (bateria) por nosso continente acontece nas seguintes datas:
10/12 – Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã) – São Paulo, Brasil
11/12 – Circo Voador – Rio de Janeiro, Brasil
13/12 – Luna Park – Buenos Aires, Argentina
14/12 – Coliseo – Santiago, Chile
Os fãs interessados em garantir presença nas exibições de São Paulo e do Rio já podem adquirir ingressos pelos sites ClubedoIngresso.com e IngressoRapido.com.br, além de pontos autorizados, que podem ser conferidos nos próprios sites.
A produtora responsável pelos shows no Brasil é a Liberation, que criou uma página oficial do evento no Facebook.
Fonte: The Ultimate Music
Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.