New Order retorna ao Brasil para show em São Paulo

New Order retorna ao Brasil para show em São Paulo

New Order (Foto: divulgação)
New Order (Foto: divulgação)

Uma das bandas mais influentes e revolucionárias dos anos 80, no rock e na música eletrônica, sobe ao palco do Espaço das Américas no dia 1º de dezembro

Fundada por ex-membros da lendária banda Joy Division em 1980, na Inglaterra, com uma combinação única de pós-funk com influências da música eletrônica, o New Order confirmou uma vinda ao Brasil em dezembro, proporcionando a ocasião perfeita para os fãs ouvirem suas novas músicas e uma grande seleção de clássicos, como “Blue Monday”, “True Faith”, “Bizarre Love Triangle” e “Regret“, entre vários de seus muitos sucessos.

Formada atualmente por Bernard Sumner, Gillian Gilbert, Stephen Morris, Tom Chapman e Phil Cunningham, o New Order se reuniu em 2011, depois de um grande período de hiato, e lançou seu mais recente e aguardado álbum, Music Complete, em 2015.

Com patrocínio da SKY e tendo a Budweiser como cerveja oficial, a apresentação única da banda no Brasil, que acontece no dia 1º de dezembro, em São Paulo, no Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda), faz parte da plataforma Live Music Rocks e terá como convidado especial o prestigiado DJ Gui Boratto. Os ingressos para o show começam a ser vendidos no dia 14 de outubro, a partir de 0h, na madrugada de quinta-feira (13) para sexta-feira (14), pelo site livepass.com.br. Os valores estarão entre R$ 190,00 (pista) e R$ 360,00 (mezanino e pista premium).

Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos, o New Order é uma das bandas pioneiras da dance music eletrônica e foi a primeira a unir esse estilo musical com o rock, criando um novo estilo, que passou a ser conhecido como Dance Rock.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/10/new-order-retorna-ao-brasil-para-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]