Escape Room SP: 60 minutos de puro entretenimento

Desafie-se a cada instante e teste seus limites

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Imagine que você faz parte de uma equipe de peritos forenses e que sua primeira missão seja descobrir para onde o dono do ateliê fugiu. Ao entrar na sala, uma oficial forense apresenta a problemática do suspeito, a partir deste momento você tem 60 minutos para achar todas as pistas e descobrir para onde o suspeito fugiu.

No ateliê é preciso revirar cada local com o máximo de atenção possivel, as pistas estão nos lugares mais improvavéis que se possa imaginar. O cenário com o passar dos minutos é de pânico, a cada segundo uma nova surpresa aparece em conjunto com as pistas. A quantidade de informação te confunde e tira o real foco da pericia.

O Sobreviva em São Paulo experimentou a sala Ateliê, um convite super especial do pessoal do Escape Room SP. Não podemos oferecer detalhes sobre a sala para não estragar o encanto de quem ainda vai jogar, mas podemos dizer que você entra literalmente em outro mundo. O cenário, a atmosfera, os detalhes… Tudo vale a pena.

Nos primeiros 15 minutos, estávamos literalmente perdidos, mas as coisas foram se encaixando com o passar do tempo, mesmo assim, perdemos (hahahaha). São 60 minutos para se pensar em equipe.

Se está a fim de desafiar-se, conheça o Escape Room SP. Localizado na Vila Mariana, é bem fácil chegar. Fica pertinho do metrô Paraíso, dá até para ir à pé.

Escape Room SP
Horário: Feriados e finais de semana, das 13hrs às 23hrs. Dias de semana, somente coorporativo.
Telefone: (11) 95328-1005
E-mail: [email protected] e [email protected]
Endereço: R. Bagé, 268 – Vila Mariana.

Sobre o autor

Estudante de jornalismo que ama escrever sobre qualquer assunto. Sobrevivente em São Paulo, adora ser paulistana, mas curte fugir da loucura da capital para conhecer outros lugares dentro e fora do país.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/11/escape-room-sp-60-minutos-de-puro-entretenimento/" width="100%" count="off" num="5"]