Festival de frutos do mar no Ceagesp, muito amor

Encher a pança de frutos do mar no Ceagesp, quem diria… lá é um lugar incrível, mesmo. Tem dia certo para chegar cedo e comprar as flores mais lindas, as frutas mais frescas, as verduras mais verdinhas… e à noite temos festivais para comer bem!

O Festival de Sopas já é bem tradicional… farto e de filas quilométricas, o segredo é chegar antes das 19 horas – ou estar preparado para esperar por um tempo considerável até conseguir uma mesa. O buffet é farto e vale cada centavo.

Daí, para dar um up em seu setor de peixes e afins foi criado o Festival do Pescado e Frutos do Mar. Este ano já está em sua quarta edição, aberta em Setembro e seguindo até 11 de Dezembro. Então programe-se que já está quase no final!

Fonte: Divulgação Ceagesp
Muitos frutos do mar. Fonte: Divulgação Ceagesp

O esquema é o de sempre: valor único por pessoa que dá acesso ilimitado à um buffet variado. No preço estão incluídos três peixes em destaque que são trocados todas as semanas, pratos de entrada, saladas à base de frutos do mar, verduras e legumes, comida japonesa, além dos complementos dos pratos quentes.

Mas o que realmente chama a atenção são os camarões assados servidos à vontade nas mesas, e a paella gigante, preparada e servida num tacho de 1,20 m de diâmetro. Imperdível.

Fonte: Divulgação Ceagesp
Olha o camarão aí gente! Fonte: Divulgação Ceagesp

Serviço:

Festival de Pescados e Frutos do Mar Ceagesp
Entrada: Portão 4 (altura do nº 1.946 da Av. Dr. Gastão Vidigal)
Valor: R$ 64,90 por pessoa, exceto para bebidas e sobremesas
Estacionamento no local: R$ 10 (É preciso carimbar)
http://www.festivaisceagesp.com.br/

Quintas e sextas das 18h à meia-noite
Sábados das 11h30 às 17h e das 18h à meia-noite
Domingos das 11h30 às 17h

Sobre o autor

Terráquea, yogini, entusiasta das mídias sociais e das infinitas possibilidades que a vida digital oferece. Cosmopolita baseada em Sampa City, cidade que ama com fervor!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/11/frutos-do-mar-no-ceagesp/" width="100%" count="off" num="5"]