Maximus Festival confirma 2ª edição para maio de 2017

Maximus Festival confirma 2ª edição para maio de 2017

Foto: facebook.com/FestivalMaximus
Foto: facebook.com/FestivalMaximus

No último dia 07 de setembro, São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. Os 25.000 fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se revezaram em três palcos, Maximus, Rockatansky e Thunderdome, além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200.000 m² no Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos). Na ocasião, Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed e Bullet For My Valentine foram as principais bandas do line-up musical. Alguns dias depois do Brasil, foi a vez da Argentina sediar o evento, com a mesma estrutura que foi utilizada em São Paulo.

Recentemente, a produtora Move Concerts confirmou que, após o sucesso que foi a edição de estreia do festival, um novo capítulo desta história será escrito no dia 13 de maio de 2017, com a realização da segunda edição do Maximus Festival, também no Autódromo de Interlagos. As atrações e informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas, mas você pode acompanhar as novidades que estão por vir por meio da página oficial do Maximus Festival no Facebook: facebook.com/FestivalMaximus.

Seguindo a tradição de grandes festivais internacionais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2.500 pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e temperos latinos.

O Rammstein foi a principal atração da 1ª edição do Maximus Festival (Foto: Piero Paglarin)
O Rammstein foi a principal atração da 1ª edição do Maximus Festival (Foto: Piero Paglarin)

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/11/maximus-festival-confirma-2a-edicao-para-maio-de-2017/" width="100%" count="off" num="5"]