Lacuna Coil e Rhapsody Of Fire marcam shows no Brasil

Lacuna Coil (Foto: divulgação)
Lacuna Coil (Foto: divulgação)

Tudo indica que o heavy metal deve continuar garantindo agradáveis surpresas para os fãs brasileiros em 2017. Exemplo disso é que o ano ainda nem começou e duas bandas do gênero já confirmaram turnês sul-americanas com passagens pelo Brasil no 1º semestre do ano: Lacuna Coil e Rhapsody Of Fire.

O grupo italiano Lacuna Coil deve passar pelo país em março, e toca em 4 cidades: Limeira – SP (07/03), Belo Horizonte – MG (08/03), Rio de Janeiro – RJ (10/03) e São Paulo – SP (11/03). Depois, a banda passa pela Argentina, Perú e México. Já os também italianos do Rhapsody Of Fire desembarcam em nossas terras em maio, para se apresentarem em São Paulo – SP (07/05), Porto Alegre – RS (10/05) e Belo Horizonte – MG (13/05). México, Chile e Argentina são os outros países da tour.

Rhapsody Of Fire (Foto: divulgação)
Rhapsody Of Fire (Foto: divulgação)

Segundo o site Rock Noize, o Rhapsody Of Fire deve tocar o álbum “Symphony Of Enchanted Lands” na íntegra, assim como alguns de seus clássicos e músicas raramente tocadas no palco. O Lacuna Coil vem para divulgar “Delirium”, seu álbum mais recente.

Em São Paulo, o show do Lacuna Coil deve acontecer no Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros), e o Rhapsody deve tocar no Tom Brasil (Rua Bragança Paulista, 1281 – Santo Amaro). Para ambas as bandas, informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas. Acompanhe o site Rock Noize para saber de possíveis novidades a serem divulgadas.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2016/12/lacuna-coil-e-rhapsody-marcam-shows-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]