10 motivos para ir para a CPBR10

Olá, amigos, se vocês lembram bem, no ano passado, essa que vos escreve, esteve na Campus Party Brasil 9 e fiz um relato de como era ser uma campuseira de primeira viagem. Pois bem, estamos em 2017 e a CPBR está de volta e melhor, é sua 10ª edição em São Paulo.

Separei 10 motivos para que você, pessoa que ainda não sabe se vai ou que ainda não conhece o evento, participe desse evento incrível.

1 – Vire um Curador

15493290_10154660143077349_6125304412932966358_o

Uma das grandes mudanças que está chamando bastante a atenção é a “Seja Um Curador”, onde os campuseiros estão dando ideias de palestras. As que tiverem mais participações na atividade do site campuse.ro entrará na lista.

2 – Magistrais confirmados

magistral CPBR

Até o momento já temos alguns dos magistrais confirmados, como, ninguém mais ninguém menos que o co-criador da Netflix, o senhor Mitch Lowe. Além dele, teremos Eduardo Kobra, artista brasileiro, e Chance Glasco, responsável pelo realismo em Call Of Duty.

3 – As comunidades

15418426_10154660818632349_9018952312475894934_o

Aqui não é orkut, mas tem várias comunidades legais. Através delas, você garante uma bancada, além de poder participar de workshops. Duas que eu participo e amo são a Campusero’s Club Internacional e a Campus Pride.

4 – Internet

Ok, falar de CPBR e deixar a internet de lado é impossível. Ano passado tivemos um link de 40GB. Isso mesmo, amiguinho, 40GB para você jogar e baixar tudo o que você pode imaginar, TUDO mesmo ( ͡° ͜ʖ ͡°).

5 – Campus B

A Campus B não é oficial, mas é uma das principais atrações do evento. Poder conversar com palestrantes, pessoas que você nem imaginava de forma totalmente informais e ainda aproveitar um ~drink~.

6 – Computadores show

casemods-cparty-1

Sim, os computadores são uma atração a parte, é possível ver em formatos como Homem de Ferro, vitrola ou até mesmo gabinetes “normais” com várias instalações de led’s.

7 – Brindes

O BRINDE É MEU!

Os brindes são os melhores, mesmo que você seja daqueles “Ah, eu não ligo para isso”, você passa a ligar sim. Sem contar a emoção das corridas por brindes, que simplesmente são sensacionais. Ano passado tive que arrumar uma sacola a mais para trazer as coisas para casa, já estou me planejando para essa edição.

8 – Amizades

Fiz amizades maravilhosas durante todo o evento e essa é uma das melhores coisas que rolam dentro da CPBR. Só amor <3

9 – Batalha de robô

Onde mais você pode ver uma batalha real de robôs?

V I S H

10 – É uma experiência única

Assim como eu já disse no ano passado, é uma experiência única. Você vai se irritar, vai comer mal, vai passar noites em claro, mas em compensação vai sair de lá com uma visão totalmente nova sobre tudo o que está sendo feito e o que será feito na tecnologia.

Os ingressos estão a venda no site http://brasil.campus-party.org/ e o evento acontece entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro. Se quiser saber mais sobre o que vai rolar antes da CPBR, tem o grupo oficial, onde todos postam novidades.

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/01/10-motivos-para-ir-para-a-cpbr10/" width="100%" count="off" num="5"]