Lugares Gay Friendly para ir em São Paulo!

São Paulo é uma das cidades mais plurais que existem, aqui cada cultura tem o seu cantinho para chamar de seu. Temos a Liberdade, com os orientais, a Mooca dos Italianos, Campo Belo dos Alemães e é claro que tem lugar para as gays também. Mas além do eixo República-Augusta-Frei Caneca, hoje a cidade tem diversos espaços gay friendly, afinal não temos que ficar isolados em um canto da cidade. Veja a lista que preparamos:

  • Castro Hamburgueria

Uma boa opção para quem gosta de lanches. O nome se origina do bairro Castro, berço da diversidade sediado em São Francisco nos Estados Unidos. No cardápio, os lanches feitos em ciabatta tem nome de vilãs de novela (como Carminha e Odete Roitman). Os shakes foram batizados com gírias conhecidas no mundo LGBT.

Divulgação

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1517 – Vila Mariana
Site: www.castroburguer.com.br

  • Athenas

O Athenas é figurinha carimbada nos roteiros LGBT da cidade. Com cerveja gelada sempre. Tem boas opções de pratos no cardápio: Como a moussaká e o Frango Athenas(cubos de frango grelhados e marinados na laranja e tomilho).  A porção de bolinhos de salmão combina bem com amigos, bate papo e uma cerveja bem gelada.

Divulgação

A casa possui 3 endereços dentre eles na Rua Augusta, 1449
Site: athenasrestaurante.com.br

  • Directors Gourmet

Bar onde os flertes e os papos animado rolam solto. Com uma decoração super moderna, incluindo uma cadeira de diretor no centro e posters de filmes nas paredes, acolhe o público LGBT com muita cerveja gelada e uma grande carta de caipirinhas. Destaque pessoal para a caipirinha de lima da pérsia.

Divulgação

Endereço: Alameda Franca, 1552 – Jardim Paulista – São Paulo – SP
Telefone: (11) 30647958

  • Almodovar

Iniciado em 2012 com traços da cultura espanhola o restaurante Almodovar ficou encantado com a culinária brasileira e decidiu fazer a junção de ambos os costumes. Ele conta com shows de flamenco, lounge almofadado e um clima totalmente animado.

Divulgação

Endereço: Rua dos Pinheiros, 274 – São Paulo – SP
Site: www.restaurantealmodovar.com

  • Boteco da Massay

Há mais de 6 anos ca capital Paulista o Boteco Massay conta com o espaço barber, traz em seu conceito um ambiente acolhedor com ares de pub, inspirado na antiga civilização dos Vikings. O local é ideal para happy hours, ponto de encontros, para drinks antes das festas acompanhado de boa música e paquera e é um dos primeiros bares da região focados no público friendly.

Divulgação

Endereço: Rua Haddock Lobo, 885 – Cerqueira César, São Paulo – SP
Site: www.botecodomassay.com

  • Igrejinha Bar

Igrejinha é aquele tipo de bar que você se sente em casa. Com uma equipe preparada, um ambiente acolhedor e drinks clássicos bem preparados e muito música Indie. É gente reunida se divertindo, gente que acolhe outras, independente de crenças e ideologias. É gente bebendo, rindo, paquerando. É um lugar onde as pessoas se reúnem para aproveitar.

Divulgação

Endereço: Rua Fernando de Albuquerque, 302 – Consolação – São Paulo
Site: www.igrejinhabar.com.br

  • RG Bar

Já começo dizendo que neste bar só entra maiores de 15 anos! RG bar é  primeiro naturista in doors do Brasil com pegada masculina. Exclusivamente Homem x Homem. No clube a decisão do que fazer é sua: Olhar, pegar, deixar rolar o que for. Você faz só o que quiser, com quem quiser e se quiser.

Endereço: Rio Grande, 33 – Vila Mariana
Telefone: 5084.4534

  • Bar Secreto

Antigamente só participava dessa baladinha quem tinha o nome na lista. Eis o começo de tanto mistério. O bar foi ficando reconhecido graças a presença de pessoas famosas com perfil moderno. Atualmente qualquer um pode acessar ao bar podendo se divertir muito com um clima antigo (quadros, sofás, lustres). As músicas tocadas lá tem uma pegada de rock ou eletrônica.

Gay Friendly
Divulgação

Endereço: Rua Álvaro Anes, 97 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05421-010
Site: barsecreto.com.br

  • ABC Bailão

Com 20 anos de tradição a danceteria tem foco no público  GLS, com mezanino e bares, onde o repertório musical diversificado é a grande atração de todos que vão lá. Até 0h, é grande a frequência de homens na faixa dos 50 anos. Após esse horário, o público é misto com muitos gays entre 25 e 50 e algumas mulheres.

Fonte: Apontador

Endereço: Rua Marquês de Itu, 182 – Vila Buarque, São Paulo – SP
Site: novo.abcbailao.com.br

  • Ritz

O bar conta com um ambiente descontraído e ar retrô, tem a decoração assinada pelo artista plástico Wesley Duke Lee. Sempre democrático e aberto a todos os públicos, o Ritz foi pioneiro em diversos aspectos na cidade. Foi um dos primeiros restaurantes a servir vinho em taça e a apostar em jovens e universitários para seu staff. O Ritz possui 3 endereços dentre eles Jardim Paulista.

Fonte: Apontador

Site: www..restauranteritz.com.br
Endereço: Alameda Franca, 1088 – Jardim Paulista

E você? Tem mais algum lugar Gay Friendly pra apresentar pra gente? Deixa aí nos comentários ♥

Sobre o autor

Paulistana, estudante de Marketing, navegante de histórias e fotógrafa nas horas vagas. Gosta muito de conhecer novos lugares e ajudar as pessoas. Entende que a vida é um eterno ciclo entre tombos e aprendizados.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/05/lugares-gay-friendly-para-ir-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]