Balada ou um bar mais tranquilo?

Balada ou um bar mais tranquilo?

As vezes bate aquela dúvida: ir para balada ou um bar mais tranquilo? Que tal juntar os dois em lugar só?

Essa é a proposta da Vila 567 que agita as noites sertanejas na Vila Madalena. A casa é uma mistura de bar balada, agradando os amantes do sertanejo.

O clima intimista proporciona o conforto do bar e ao mesmo tempo a pista de dança tirar qualquer um do chão com apresentações de grupos sertanejos. “A proposta é unir o melhor dos dois mundos. Som e artistas de qualidade em um ambiente confortável e com boa gastronomia”, explica Lauro Maciel, Sócio Administrativo do Vila 567.

A decoração moderna com ar industrial, deixa o ambiente mais descolado. O espaço tem mesas de boteco para quem quer papear, comer e beber bem. A festa começa com o Happy Hour, às 18h e o terraço é um dos locais mais disputados. A paquera e troca de olhares acontecem no rooftop enquanto o público bebe e vê o pôr do sol com uma vista deslumbrante de São Paulo. A noite o Vila 567 se transforma e a balada toma conta. Ninguém segura os animadinhos pela farra, sem deixar de lado o clima de bar.

Serviço
Endereço: Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP
Horário de funcionamento: Quinta e Sexta das 18h às 04h. Sábados -as 12h às 05h. Domingo das 12h às 06h.
Reservas: [email protected]

Atualizado em 03/2021
Foto por Q.U.I em Unsplash

Sobre o autor

Jornalista, apaixonada por vinho, arte, cultura e gastronomia. Adora conhecer novos lugares em São Paulo e compartilhar dicas sobre suas descobertas.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/06/balada-ou-um-bar-mais-tranquilo/" width="100%" count="off" num="5"]