Green Day em São Paulo: ingressos estão à venda!

Green Day em São Paulo: ingressos estão à venda!

Comece sua semana com uma ótima notícia: os ingressos para o show que o Green Day vai fazer em São Paulo no dia 03/11 estão à venda desde o 1º minuto de hoje!

Como já divulgado anteriormente, os valores variam de R$ 140,00 a R$ 540,00, dependendo do setor da Arena Anhembi (local do show). Acesse livepass.com.br para conferir todos os valores e comprar o seu ingresso.

A apresentação faz parte da Revolution Radio Tour, a turnê de divulgação do último álbum da banda, “Revolution Radio”, lançado no ano passado, e terá abertura do The Interrupters. Para saber as informações completas sobre o show e conhecer mais sobre a banda de abertura, clique aqui.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/06/green-day-ingressos-a-venda/" width="100%" count="off" num="5"]