Confirmado: P.O.D. e Alien Ant Farm tocam no Brasil em outubro

P.O.D. (divulgação)

Cerca de dez dias depois do Jornal Destak ter noticiado que as bandas P.O.D. e Alien Ant Farm fariam uma tour por quatro capitais brasileiras em outubro, a produtora EV 7 Live confirma a informação e ainda divulga as datas dos shows: Rio de Janeiro (11/10), São Paulo (12/10), Belo Horizonte (14/10) e Curitiba (15/10). Os ingressos para as três últimas apresentações já estão à venda.

A visita das bandas à capital paulista será num feriado de quinta-feira, na Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã), que vem recebendo alguns dos principais shows internacionais de rock nos últimos tempos, como o Papa Roach, no ano passado, e o Suicidal Tendencies, neste ano.

O P.O.D. é uma banda cristã de metal alternativo (misturado com elementos de rap) formada na Califórnia em 1992. A sigla P.O.D. significa Payable On Death (literalmente, em português, Pagável na Morte). É um termo técnico muito usado em bancos nos EUA quando uma pessoa morre e alguém herda seus bens. Isso é uma referência da banda a Jesus Cristo, que, segundo o Cristianismo, morreu pelos cristãos, pagando e perdoando pelos seus pecados. A crença cristã está bastante presente nas letras do P.O.D., que hoje tem 10 álbuns de estúdio, sendo o mais recente, The Awakening, lançado em 2015.

Os maiores sucessos do P.O.D. são “Alive“, do álbum Satellite (2001), que tocou bastante nas rádios e emplacou clipe na MTV, e “Youth of the Nation“, também de Satellite, que seguiu o mesmo caminho. A vinda do grupo para o Brasil neste ano é parte da comemoração de seus 25 anos de carreira.

Alien Ant Farm (divulgação)

O Alien Ant Farm, também da Califórnia, vem para abrir todos os shows do P.O.D. no país. O AAF e fez grande sucesso com uma versão cover de  “Smooth Criminal“, hit de Michael Jackson, que fez parte da trilha sonora do filme “Não é Mais Um Besteirol Americano” (Not Another Teen Movie, 2001). A sonoridade do grupo mescla pegadas de punk com heavy metal. Always and Forever, de 2015, é o quinto e mais recente álbum do quarteto.

Confira as informações completas do show do P.O.D. com abertura do Alien Ant Farm em São Paulo:

Data: 12/10 (quinta-feira)
Horário: 19h (abertura da casa)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos
Ingressos*: de R$ 120,00 (Pista, meia-entrada – 1º lote) a R$ 380,00 (Camarote, inteira – 1º lote). Clique aqui para comprar o seu, ou confira os pontos de venda (sujeitos à taxa de conveniência). Pontos de venda sem taxa de conveniência: bilheteria da Tropical Butantã e Loja 255 – Galeria do Rock – São Paulo-SP.
*Valores sujeitos à virada de lote

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/06/pod-e-alien-ant-farm-tocam-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]