Bad Religion deve voltar ao Brasil em novembro

Bad Religion deve voltar ao Brasil em novembro

Segundo informações recentes – mas ainda sem confirmação oficial – do Jornal Destak, a banda californiana de punk rock Bad Religion deve tocar no Brasil em novembro, incrementando a agenda de shows do 2º semestre, que já conta com o Green Day, o P.O.D., os 4 dias de São Paulo Trip e muito mais.

A volta da banda para cá ainda não tem datas ou locais definidos, mas seria promovida por uma produtora argentina, que estaria fechando shows do grupo em seu país e aproveitando para trazê-lo também ao Brasil.

A última vez que o Bad Religion tocou em terras tupiniquins foi no Lollapalooza Brasil 2016, em São Paulo, quando o grupo liderado pelo vocalista Greg Graffin fez um elogiado show no Autódromo de Interlagos. Porém, ao longo de sua história, a banda já tocou diversas vezes por aqui.

O Bad Religion é uma das mais conhecidas bandas de punk rock em atividade. O grupo atingiu o ápice de seu sucesso na primeira metade dos anos 90, quando a música “American Jesus“, do álbum “Recipe For Hate” (1993), foi uma das mais tocadas e bem sucedidas de seu tempo. “Infected” e “21st Century (Digital Boy)“, ambas faixas do álbum “Stranger Than Fiction” (1994), são outros grandes hits da banda, e deram continuidade ao sucesso alcançado com “American Jesus”.

Para saber possíveis confirmações ou novidades sobre a vinda do Bad Religion ao Brasil, continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/07/bad-religion-deve-voltar-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]