Basement toca em São Paulo no próximo sábado

Basement toca em São Paulo no próximo sábado

O Basement está prestes a desembarcar pela primeira vez no Brasil na já vitoriosa inédita turnê latino-americana, com diversos shows sold out
Basement (divulgação)
A inédita turnê do Basement pela América Latina começou de forma surpreendente. Com casas completamente lotadas, o quinteto britânico demonstrou vigor em palco e ótima interação com o público. Na Costa Rica, por exemplo, a única apresentação no país foi considerada um marco pro público local do rock alternativo, tamanho o entusiasmo no show. Na Colômbia, também sold out, o show também foi inesquecível!
 
Ronan Crix, Andrew Fisher, James Fisher, Alex Henery e Duncan Stewart  chegam ao Brasil na quinta-feira (20/07) e seguem por aqui até o sábado (22/07), quando encerram a longa turnê em um show especial na Clash Club (Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda), em São Paulo. Kill Moves e Brvnks são as bandas nacionais convidadas do evento, realizado pela produtora Powerline.

Como prometido, o Basement está com um set list recheado de clássicos, com todas as músicas conhecidas e aclamadas dos três álbuns já lançados, como “Brother’s Keeper”, a enérgica “Hanging Around” e “Promise Everything”, ao lado de “Spoiled”, da potente “Whole” e da melódica “Pine”. Do debut, não devem ficar de fora “Fading” e “Crickets Throw Their Voice”, que resgata com perfeição a aura do rock alternativo dos anos 90.

Apesar da proximidade da data, ainda há ingressos à venda para a apresentação em São Paulo. Interessados devem acessar o site da Ticketbrasil por meio deste link. Caso sobrem ingressos, haverá venda na porta da Clash Club no dia do show.

Basement

O Basement foi formado em 2009 na cidade de Ipswich, ao leste da Inglaterra, e tem uma discografia de três álbuns de estúdio: “I Wish I Could Stay Here” (2011), “Colourmeinkindness” (2012) e “Promise Everything” (2016), além do EP “Further Sky” (2014). Pearl Jam, Nirvana, Sunny Day Real Estate e Pixies são algumas referências do quinteto, que condensa como poucos – e com muita personalidade – elementos do hardcore, emo, grunge e indie. A banda permaneceu um período inativo entre o lançamento do segundo e o terceiro disco, um assunto que os ingleses preferem tratar apenas como um casual hiato, e voltaram com força total, já com planos de um novo álbum num futuro próximo.

SERVIÇO

Basement em São Paulo

Data: 22/07 (sábado)
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda)
Horário: 18h (open doors)
Bandas de abertura: Kill Moves e Brvnks
Ingressos: de R$ 80,00 a R$ 160,00. Vendas online: ticketbrasil.com.br/show/5013-basement-saopaulo-sp/
Facebook: facebook.com/events/1258972594221913/

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/07/basement-toca-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]