U2 confirma quarto show em São Paulo!

U2 confirma quarto show em São Paulo!

A Live Nation confirmou hoje que, em resposta à incrível procura por ingressos pelos fãs no Brasil, um quarto show da banda irlandesa U2 foi adicionado à atual tour do grupo: dia 25 de outubro (uma quarta-feira), em São Paulo, no Estádio do Morumbi (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi). Com três shows já esgotados, a The Joshua Tree Tour 2017 do U2 foi prolongada por mais uma noite!

Ingressos para o quarto e último show em São Paulo, em 25/10, estarão disponíveis a partir da próxima quinta-feira (27/07). Vale lembrar aos fãs que a melhor maneira de comprar é pela internet, a partir das 00h01 de 27/07 no site www.ticketsforfun.com.br.

A partir das 10h da manhã do mesmo dia, uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria oficial do evento no Citibank Hall (Av. das Nações Unidas 17.955 – Santo Amaro) e em pontos autorizados. Respeitando procedimentos padrão, os fãs receberão um número de acordo com sua chegada na fila. Haverá um limite de compra de seis ingressos por pessoa.

A The Joshua Tree Tour 2017 atualmente está passando pela Europa, e vai para os EUA em setembro, pousando em várias cidades. No comecinho de outubro, será a vez da América Latina receber os irlandeses.

No México e na América do Sul, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds está confirmada como convidada especial em todas as datas. A The Joshua Tree Tour 2017, do U2, é produzida pela Live Nation Global Touring com a DC SET Promoções e a Move Concerts como co-produtoras no Brasil.

Confira abaixo todas as datas da turnê pela América Latina:

U2 THE JOSHUA TREE TOUR 2017 – LATIN AMERICA

3-outubro           Mexico City, Mexico             Foro Sol
4- outubro          Mexico City, Mexico             Foro Sol
7- outubro          Bogota, Columbia,                 Estadio El Campin
10- outubro        Buenos Aires, Argentina      La Plata
11- outubro        Buenos Aires, Argentina       La Plata
14- outubro        Santiago, Chile                       Estadio Nacional
19- outubro        São Paulo, Brasil                    Estádio do Morumbi
21- outubro        São Paulo, Brasil                    Estádio do Morumbi
22- outubro        São Paulo, Brasil                    Estádio do Morumbi
25- outubro        São Paulo, Brasil                    Estádio do Morumbi

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/07/u2-quarto-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]