Festival Rock Station traz Bad Religion e outras bandas para tocar em São Paulo

Festival Rock Station traz Bad Religion e outras bandas para tocar em São Paulo

O Bad Religion é a atração principal da 2ª edição do Rock Station (divulgação)

Os rumores de que o Bad Religion voltaria para o Brasil para se apresentar ainda neste ano se confirmaram! Hoje, a banda foi anunciada como headliner da 2ª edição do Rock Station, festival de rock que trouxe para São Paulo, no ano passado, em sua 1ª edição, o The Offspring, o Dead Kennedys e o Anti-Flag, sendo que o primeiro grupo foi a atração principal.

Mais do que isso, foram divulgadas também as outras bandas que irão tocar no evento deste ano: as norte-americanas Pegboy, Samiam e Teenage Bottlerocket e o grupo capixaba Dead Fish.

O festival vai ser realizado no dia 5 de novembro, no Espaço das Américas – mesmo local da edição de estreia. Segundo a organização, os ingressos começam a ser vendidos às 12h do dia 18/08 (sexta-feira), por meio deste link. Os valores ainda não foram divulgados.

Confira as informações que já foram divulgadas sobre a 2ª edição do Rock Station:

Atrações: Bad Religion, Teenage Bottlerocket, Samiam, Pegboy e Dead Fish
Data: 05/11 (domingo)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Horário: 14h (abertura da casa) | 15h30 (início dos shows)
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: valores ainda não divulgados. Vendas iniciam às 12h de 18/08, pelo site www.ticket360.com.br/evento/7519/rock-station-com-teenage-bottlerocket-samiam-pegboy-e-bad-religion.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/festival-rock-station-traz-bad-religion/" width="100%" count="off" num="5"]