Imagine Dragons deve ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018

Imagine Dragons deve ser uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2018

Imagine Dragons (divulgação)

Os boatos sobre a edição de 2018 do Lollapalooza Brasil continuam de vento em popa! Dessa vez, mais uma banda que possui milhões de fãs no mundo todo foi divulgada pelo Jornal Destak como pertencente ao line-up do festival: o Imagine Dragons.

Segundo as informações (não oficiais) do jornal, a banda norte-americana que esteve no Brasil no Lollapalooza 2014 e em turnê solo em 2015 se junta a Red Hot Chilli Peppers, Pearl Jam, The Killers, The Royal Blood e The National (também anunciado recentemente) como atração do evento. Essa vinda para o país, em 2018, teria como intuito principal divulgar o terceiro e mais novo álbum da banda, “Evolve”, lançado neste ano.

Porém, vale lembrar que as únicas novidades confirmadas oficialmente pela organização do festival é que o Lollapalooza 2018 será realizado em três datas, e não apenas duas, como aconteceu em todas as edições brasileiras até então; e que essas datas são 23, 24 e 25 de março (sexta, sábado e domingo). O local continua sendo o mesmo das últimas edições: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos).

Para acompanhar as confirmações oficiais sobre o line-up e saber de possíveis informações que devem ser divulgadas pela organização do festival, continue atento ao Sobreviva em São Paulo.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/imagine-dragons-lollapalooza-brasil-2018/" width="100%" count="off" num="5"]