Lana Del Rey e Zara Larsson devem integrar line-up do Lollapalooza Brasil 2018

Lana Del Rey e Zara Larsson devem integrar line-up do Lollapalooza Brasil 2018

Enquanto o Lollapalooza Brasil 2018 não chega, muitas informações (ainda não oficiais) sobre seu line-up estão sendo divulgadas pelo Jornal Destak. Depois do anúncio (não oficial) da participação do Imagine Dragons, a última informação, que veio à tona ontem (17/08) por meio do veículo, dá conta de que as cantoras pop Lana Del Rey e Zara Larsson irão se apresentar no festival.

Lana Del Rey (divulgação)

A premiada cantora e compositora americana Lana Del Rey lançou neste ano seu mais recente álbum, “Lust For Life”, e já tem em seu passaporte uma visita ao Brasil, em 2013, quando se apresentou no saudoso Planeta Terra Festival. Hoje, 7 anos depois de lançar seu primeiro trabalho, intitulado “Lana Del Ray” (“Ray” com “a” mesmo), ainda com o nome artístico de Lizzy Grant, a novaiorquina já ganhou prêmios importantes, como um Grammy em 2014. Lana só adotou seu nome atual a partir do lançamento de “Born To Die” (2012), álbum que alavancou sua carreira.

Zara Larsson (divulgação)

Outra cantora pop especulada pelo jornal no evento, a sueca Zara Larsson tem apenas 19 anos, mas já conta com dois álbuns em seu currículo: “1” (2014) e “So Good” (2017). A exemplo de Lana Del Rey, Zara também, apesar da pouca idade, já foi indicada para várias premiações, tendo vencido algumas. “Lush Life” é um dos sucessos da cantora e seu clipe oficial conta com quase 500 milhões de visualizações no Youtube.

Resumindo as informações divulgadas até hoje pelo Destak, as cantoras se juntam a Pearl Jam, The Killers, Imagine Dragons, The National, Royal Blood, Kygo, Milky Chance e Yellow Claw como artistas pertencentes ao line-up da edição de 2018 do festival. Resta aguardarmos para saber se essas informações irão se confirmar.

Vale lembrar que as únicas novidades confirmadas oficialmente pela organização do festival até agora é que o Lollapalooza 2018 será realizado em três datas: 23, 24 e 25 de março (sexta, sábado e domingo), e que o local continua sendo o mesmo das últimas edições: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/lana-del-rey-zara-larsson-lollapalooza/" width="100%" count="off" num="5"]