Lollapalooza Brasil anuncia datas da edição de 2018

Lollapalooza Brasil anuncia datas da edição de 2018

A organização do festival Lollapalooza Brasil divulgou oficialmente, no site e nas redes sociais do evento, as datas em que o mesmo será realizado no ano que vem: 23, 24 e 25 de março (sexta, sábado e domingo). O local continua o mesmo da última edição: Autódromo de Interlagos.

Como já era especulado, 2018 marcará o primeiro ano em que o festival acontecerá não em dois, mas em três dias. Veja o que os organizadores publicaram no site oficial do Lollapalooza Brasil:

“Mais de 190 mil pessoas estiveram na edição 2017 do #LollaBR e proporcionaram um recorde de público. E esse número vai aumentar ainda mais no #LollaBR 2018: desta vez serão 3 DIAS de muita música no Autódromo de Interlagos! Mais de 100 bandas tocarão nos palcos do festival nos dias 23, 24 e 25 de março, garantindo sons incríveis e experiências memoráveis.”

O line-up oficial do Lollapalooza Brasil 2018 ainda não foi divulgado, mas especula-se que os headliners serão Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers e The Killers, e que o The Royal Blood também tocará no evento.

Para saber de futuras informações e confirmações sobre o festival, continue acompanhando o Sobreviva em São Paulo. Aproveite também para relembrar a edição deste ano do Lollapalooza Brasil por meio da resenha que fizemos clicando aqui.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/lollapalooza-brasil-anuncia-datas/" width="100%" count="off" num="5"]