The Get Up Kids toca no Brasil na próxima semana

The Get Up Kids toca no Brasil na próxima semana

The Get Up Kids (divulgação)

Com a promessa de um repertório repleto de clássicos para celebrar a estreia em palcos da América do Sul após 22 anos de carreira, a banda norte-americana The Get Up Kids está pronta para, dentro de alguns dias, iniciar uma série de seis shows no continente, chegando ao Brasil no dia 2 de setembro, em São Paulo, no Carioca Club.

O The Get Up Kids, formado no Kansas (EUA) e liderado pelo vocalista Matt Pryor, surgiu em 1995 e é cultuado até hoje como expoente da segunda onda do gênero conhecido como emotional hardcore (emocore). O grupo é também influência confessa de outras bandas representativas do gênero, como Fall Out Boy e Taking Back Sunday. “Action & Action” e “Holiday” são dois dos maiores sucessos do TGUK.

A turnê sulamericana do The Get Up Kids, que tem realização da produtora Powerline, terá foco no álbum “Something to Write Home About”, mundialmente aclamado por fãs e crítica como um clássico absoluto do emocore, principalmente devido aos riffs melódicos, letras introspectivas e energia vibrante que o CD possui.

O Horace Green e o Hateen são as bandas nacionais convidadas para participar do histórico show do The Get Up Kids em São Paulo. Uma das formações mais clássicas do cenário hardcore melódico nacional, na ativa desde o início da década de 1990, o Hateen promete um setlist especial, baseado nos três primeiros álbuns, os cantados em inglês, “Hydrophobia” (1996), “Dear Life” (2000) e “Loved” (2004). Já o Horace Green, da nova geração, levará ao Carioca Club músicas do último álbum, “Jazz Depois da Meia-Noite” (2015), e do elogiado debut, “Madeira” (2014).

Os ingressos para o show do The Get Up Kids na capital paulista estão à venda, e os de 1º lote já esgotaram. Além disso, segundo os organizadores, os ingressos de 2º lote de Camarote também estão perto de acabar. Por isso, confira abaixo as informações completas sobre a apresentação e garanta seu ingresso o quanto antes:

Data: 02/09 (sábado)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)
Horário: 17h (abertura da casa)
Censura: 16 anos
Ingressos:
2º lote Pista: R$ 120,00 (Meia-entrada / Estudante / Promocional)
2º lote Camarote: R$ 190,00 (Meia-entrada / Estudante / Promocional
)
*Promocional para não estudantes doando 1 kilo de alimento não perecível
Clique aqui para comprar o seu, ou compareça à bilheteria do Carioca Club. Caso o 2º lote de ingressos não esgote antes, haverá venda na bilheteria no dia do show.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/the-get-up-kids-toca-no-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]