ZonaPunk O’ Rama: o happy hour mais hardcore de São Paulo

ZonaPunk O’ Rama: o happy hour mais hardcore de São Paulo

Divulgação

Happy Hour é uma das principais paixões do paulistano em meio à rotina. Afinal, quem não espera a sexta-feira chegar pra poder tomar aquela cerveja (ou qualquer outra bebida) gelada e trocar umas ideias com a galera?

O site ZonaPunk, que surgiu em 1999 e é um dos principais sites brasileiros de música underground, teve a ideia de unir o famigerado happy hour das sextas-feiras com outra paixão: a música. Assim, nasceu o ZonaPunk O’ Rama, o happy hour do ZonaPunk, que acontece mensalmente desde fevereiro, no Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana).

No ZonaPunk O’ Rama, o público dança e se diverte ao som de gêneros musicais que sempre protagonizam as matérias, notícias e textos do ZonaPunk: punk rock, hardcore, ska e rock alternativo. Bandas como NOFX, Rancid, Descendents, Misfits, Ramones, The Interrupters, Sex Pistols, Social Distortion, Pennywise, Green Day, Blink 182, Rise Against, Less Than Jake, Anti-Flag, Bad Religion, Dropkick Murphys, Sublime e muitas outras são figuras carimbadas na discotecagem da festa.

A próxima edição do evento acontece no dia 1º de setembro, das 18h às 22h, e além da discotecagem, o público vai contar com diversas atrações:

  • Show especial com o grupo Too Tough To Die, fazendo um setlist especial só com sons da maior banda punk da história: os Ramones;

  • A tatuadora Ariane Fernandes, fazendo suas flash tattoos. Tattoo de logotipo de banda hardcore ou punk rock por apenas R$ 50,00 (modelos sob consulta. Clique aqui para ver alguns.);

  • Maurício Luquini e seu Punk na Cozinha, fazendo hambúrgueres artesanais e lanches vegan;

* No bar: cervejas e double caipiroska;

  • Bazar da HS Merch (loja online da Highlight Sounds), com merchandise oficial de bandas por preços em conta, além de discos em vinil, CDs e muito mais.

SERVIÇO

Data: 01/09 (sexta-feira)
Local: Jai Club (Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana)
Horário: das 18h às 22h
Entrada:
FREE com nome na lista – confirmando presença ou confirmando interesse na página do evento no Facebook;
R$ 10,00 sem nome na lista – sem confirmação no evento.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/08/zonapunk-o-rama/" width="100%" count="off" num="5"]