Aerosmith no São Paulo Trip: confira o provável setlist

Aerosmith no São Paulo Trip: confira o provável setlist

Aerosmith (divulgação)

Hoje é dia de ver Steven Tyler, Joe Perry, Brad Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer – mais conhecidos como Aerosmith – no palco do Allianz Parque, nesse que vai ser o terceiro e penúltimo dia de shows do São Paulo Trip.

Depois da brilhante apresentação do Bon Jovi ontem, agora é a vez do Aerosmith destilar os sucessos de seus quase 50 anos de carreira.

Antes de desembarcar na Terra da Garoa, o grupo foi headliner de uma das noites do Rock In Rio 2017, no último dia 21, e tocou ainda antes em Belo Horizonte, no dia 18. Pelo setlist dessas duas apresentações, que foi exatamente igual, dá pra termos uma noção exata do que o público que vai estar presente no Allianz Parque hoje vai ver – a não ser que a banda prepare alguma surpresa.

Nesses setlists, podemos ver alguns dos principais sucessos que consagraram a banda, mesclados com alguns covers de artistas respeitadíssimos no cenário mundial: Fleetwood Mac, James Brown e The Beatles.

Confira abaixo o setlist executado pelo Aerosmith no dia 18, em Belo Horizonte, e no dia 21, no Rock In Rio 2017, e se prepare para cantar junto com a banda hoje à noite:

1 – Let the Music Do the Talking
2 – Love In An Elevator
3 – Cryin’
4 – Livin’ On the Edge
5 – Rag Doll
6 – Falling In Love (Is Hard On the Knees)
7 – Stop Messin’ Around (cover de Fleetwood Mac)
8 – Oh Well (cover de Fleetwood Mac)
9 – Crazy
10 – I Don’t Want To Miss A Thing
11 – Eat the Rich
12 – Come Together (cover de The Beatles)
13 – Sweet Emotion
14 – Dude (Looks Like A Lady)

Após breve parada:
15 – Dream On
16 – Mother Popcorn (cover de James Brown)
17 – Walk This Way

– Confira nosso “aquecimento” para o show do Aerosmith no São Paulo Trip ouvindo 20 sucessos do grupo

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/09/aerosmith-confira-o-provavel-setlist/" width="100%" count="off" num="5"]