Foster the People volta ao Lollapalooza Brasil em 2018

Foster the People volta ao Lollapalooza Brasil em 2018

Foster the People (divulgação)

Tem banda nova sendo ventilada como atração do Lollapalooza Brasil 2018! Bom, na verdade, não tão nova assim…

Depois de anunciar Pearl Jam, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Zara Larsson, The National, Royal Blood e, por último, o The Neighbourhood – além de bandas menos conhecidas – como grupos pertencentes ao line up do festival para o próximo ano, o Jornal Destak divulgou ontem que o Foster the People deve voltar a tocar no evento. Sim, “voltar” a tocar, pois o grupo indie da Califórnia (EUA) já participou do Lollapalooza brasileiro duas vezes (2012 e 2015)!

Liderado pelo vocalista Mark Foster, a banda começou a fazer grande sucesso cerca de 5 anos atrás, com a música “Pumped Up Kicks“. “Houdini“, lançada pouco tempo depois, foi um hit que deu continuidade ao triunfo do grupo. O trabalho mais recente do Foster the People é o álbum “Sacred Hearts Club”, lançado neste ano.

Vale ressaltar que a organização do Lollapalooza Brasil ainda não confirmou oficialmente nenhuma banda para a edição de 2018. A única novidade que se sabe, até o momento, é que o festival será realizado em 3 dias: 23, 24 e 25/03 (sexta-feira, sábado e domingo). O local continua sendo o mesmo das últimas edições: Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos).

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/09/foster-the-people-volta-ao-lollapalooza/" width="100%" count="off" num="5"]