Lollapalooza Brasil 2018: pré-venda de ingressos e Entrada Social

Lollapalooza Brasil 2018: pré-venda de ingressos e Entrada Social

Segundo a organização do Lollapalooza Brasil, no próximo dia 11 de setembro (segunda-feira) começa a pré-venda de entradas para o a edição de 2018 do festival.

A sétima edição de um dos mais importantes festivais de música e experiência do mundo foi ampliada e vai acontecer em três dias, 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Informações oficiais sobre o line-up serão divulgadas em breve.

A partir das 8h do dia 11/09, estarão disponíveis exclusivamente para os clientes Bradesco Cartões as entradas do 1º lote do Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao Lolla Lounge, o espaço exclusivo do Lollapalooza.

Além disso, clientes Bradesco Cartões contarão com 15% de desconto na compra de entradas, e ainda podem parcelar em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada a 4 tickets por CPF.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo; Km de Vantagens Hall RJ e BH.

Vá ao Lollapalooza Brasil 2018 de Entrada Social

Divulgação

Já faz mais de três décadas que o projeto Criança Esperança busca, por meio de doações, proporcionar uma vida melhor a crianças e adolescentes carentes ou em situação de risco. Agora, a iniciativa será fortalecida graças a uma parceria com o Lollapalooza Brasil, que dará 50% de desconto na compra do ingresso inteiro para o festival.

Na hora de adquirir seu ticket, basta escolher a opção ENTRADA SOCIAL no site do LollaBR. Assim, você doa R$ 30,00 para o projeto na compra do Lolla Pass, válido para os três dias de festival, ou R$ 20,00 na compra do Lolla Day (vendas serão abertas em breve).

Olha que bacana: você assegura seu lugar para um, dois ou três dias de música no Autódromo de Interlagos e ainda ajuda milhares de crianças e adolescentes em todo o Brasil!

As vendas da ENTRADA SOCIAL para o Lolla Pass, válido para os 3 dias de Lollapalooza Brasil 2018, começam no dia 11 de setembro (segunda-feira), na pré-venda exclusiva para clientes Bradesco Cartões, e no dia 16 de setembro (sábado) para o público geral.

Confira o regulamento da Entrada Social no site oficial do evento: www.lollapaloozabr.com/entrada_social.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/09/lollapalooza-brasil-2018-pre-venda/" width="100%" count="off" num="5"]