Popload promove show gratuito e “social” de PJ Harvey

Popload promove show gratuito e “social” de PJ Harvey

Divulgação

O site Popload anunciou na manhã de hoje um show gratuito da cantora PJ Harvey através da plataforma #PoploadSocial, aproveitando a visita da inglesa para participar do Popload Festival no dia 15/11.

O show será no dia 14/11, um dia antes da apresentação da cantora no festival, e será realizado no Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes). Os ingressos serão distribuídos mediante participação em ações de trabalho voluntário e doação de sangue.

O Popload Social é um projeto inovador e uma plataforma de ações especiais relacionadas aos shows produzidos pela marca Popload. Através dela, centenas de fãs puderam assistir shows gratuitamente em troca de suas participações como voluntários em ONGs parceiras ou doação de sangue. A cada evento, dezenas de vagas são disponibilizadas para os interessados em ajudar projetos sociais e assistir aos shows “na faixa”. A iniciativa também já ofereceu shows gratuitos em espaços públicos da cidade, como o Metrô de SP, alcançando milhares de pessoas com entretenimento acessível e de qualidade. No ano passado, mais de 200 vagas foram abertas somente para a quarta edição do festival.

Para o show de PJ Harvey, as vagas para o trabalho voluntário ou doação de sangue serão abertas amanhã (05/10), às 10h, através do site www.ticketload.com (interessados que ainda não possuem cadastro na Ticketload já podem preencher o mesmo* neste endereço).

Cada vaga dá direito a 1 (um) ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show, que tem a classificação etária de 18 anos. Entre os projetos ajudados, estão o BeabaAPAE DE SÃO PAULOMove Institute – For The AnimalsCruz Vermelha de São PauloRevista Ocas” e outros. Os interessados deverão se cadastrar e escolher a ONG/projeto para qual desejam realizar a ação.

*ATENÇÃO: o cadastro adiantado não garante a vaga nem o ingresso.

SERVIÇO

Data: 14/11 (terça-feira)
Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo – Perdizes)
Horários: 19h (abertura da casa) | 21h (início do show)
Classificação etária: 18 anos
Facebook:  facebook.com/events/1547268221996882
Ingressos: gratuitos, exclusivos para voluntários da plataforma Popload Social. Abertura das vagas a partir do dia 05/10, às 10h, no site www.ticketload.com.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/10/popload-promove-show-gratuito-e-social-de-pj-harvey/" width="100%" count="off" num="5"]