Vegan power: pizza vegana na Bráz Elétrica

Vegan power: pizza vegana na Bráz Elétrica

Aberta diariamente, do meio-dia à madrugada, em um dos hot spots da cidade, a Bráz Elettrica já nasceu quebrando regras

Irmã mais nova da Bráz, trouxe à Rua dos Pinheiros discos de fermentação natural em tamanho individual com coberturas inventivas e assados em forno elétrico napolitano. O próximo passo agora é atender aos pedidos do público variado do bairro com uma opção de pizza vegana, o que significa livre de qualquer ingrediente de origem animal. A saborosa Vegas (R$ 23) combina molho de tomate, cogumelo Portobello, cebola roxa, lascas de alho, manjericão, picles de jalapeño, azeitonas verdes e orégano fresco e pode ser pedida na massa clássica ou integral. O nome foi uma escolha com participação do público, que pelas redes sociais sugeriu os mais variados trocadilhos e frases.

Pra acompanhar, a cerveja da casa, Elettrica, de estilo hop lager, tem corpo leve, amargor equilibrado e notas cítricas, o que a torna muito refrescante e ideal para harmonizar com as redondas. Apadrinhada por Anthony Falco, ex-pizzaiolo da lendária Roberta’s, de Nova York, a casa assa pizzas para fazer de um momento qualquer, um momento feliz.

Serviço:

Rua dos Pinheiros, 220 – Pinheiros / Fone: 3061-5132
Horário de funcionamento: Segunda à quinta-feira, do meio dia à 1h; sexta-feira e sábado, do meio dia às 4h; domingo, do meio dia às 23h
www.brazelettrica.com.br
www.instagram.com/brazelettrica
www.facebook.com/brazelettrica

Atualizado em 03/2021
Foto por Luis González em Unsplash

Sobre o autor

Desenvolvi a identidade visual do Sobreviva em São Paulo e criei o blog quando a página no Facebook tinha mais ou menos um ano. Atualmente, além de produzir contéudo para o blog e cuidar do back-end, tenho foco no gerenciamento dos perfis do Instagram e Pinterest. Sou graduado em publicidade e propaganda, pós graduado em gestão empresarial e marketing pela ESPM e trabalho em uma agência de publicidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/10/vegan-power-pizza-vegana-na-braz-eletrica/" width="100%" count="off" num="5"]