Apocalyptica em São Paulo: confira o provável setlist

Apocalyptica em São Paulo: confira o provável setlist

Apocalyptica (divulgação)

Após emocionar México, Costa Rica e Colômbia, a orquestra rock Apocalyptica está prestes a desembarcar no Brasil com a tão aguardada turnê que celebra 20 anos de lançamento de seu debut álbum, “Plays Metallica by Four Cellos” (1996), que traz impressionantes versões para clássicos do Metallica tocadas por violoncelos.

Um das principais apresentações do cultuado grupo finlandês no país acontece no próximo domingo (26/11), no palco da Tropical Butantã, em São Paulo. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda pelo site da Ticket Brasil (ticketbrasil.com.br) e em pontos autorizados na capital, Grande São Paulo e ABC.

Com “Plays Metallica by Four Cellos”, a banda ficou mundialmente famosa, ganhou disco de ouro na Polônia e platina na Finlândia, vendendo aproximadamente um milhão de cópias.

Além das suas majestosas músicas próprias, o Apocalyptica já revisitou nomes importantes, como Iron Maiden, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pantera, Rammstein, Sepultura, Slayer, Faith No More, David Bowie, entre outros.

Todos os integrantes da banda frequentaram a Academia Sibelius, em Helsinque (FIN), considerado um dos maiores conservatórios musicais europeus.

O setlist desta nova turnê do Apocalyptica pela América Latina, até então, tem sido o seguinte:

Enter Sandman
Master of Puppets
Harvester of Sorrow
The Unforgiven
Sad but True
Creeping Death
Wherever I May Roam
Welcome Home (Sanitarium)
Fade to Black (com bateria)
For Whom the Bell Tolls (com bateria)
Fight Fire With Fire (com bateria)
Until It Sleeps (com bateria)
Orion (com bateria)
Escape
Battery
Seek & Destroy
Nothing Else Matters
One

Em outubro, a banda divulgou ao público um vídeo que fez para sua versão do clássico “Sad But True”, originalmente da banda liderada por James Hetfield.

Relembre as informações completas sobre o show do Apocalyptica em São Paulo, no próximo domingo, e garanta seu ingresso o quanto antes, pois todos os setores já estão no 3º e último lote no site da Ticket Brasil:

Data: 26/11 (domingo)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã) – próximo à estação Butantã da Linha 04 – Amarela do Metrô
Horário: 19h (abertura da casa) | 20h (previsão de início do show)
Classificação etária: 16 anos.
Ingressos (3º lote): de R$ 140,00 (Pista meia-entrada ou promocional) a R$ 440,00 (Camarote). Clique aqui para conferir todos os valores e comprar o seu, ou confira os pontos de venda autorizados (sujeitos à taxa de conveniência, com exceção à bilheteria da Tropical Butantã).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/apocalyptica-em-sao-paulo-provavel-setlist/" width="100%" count="off" num="5"]