Dark Dimensions Folk Festival: faltam poucos dias!

Dark Dimensions Folk Festival: faltam poucos dias!

Banda finlandesa Ensiferum vem ao Brasil promover o novo álbum “One Man Army” (divulgação)

Já começou a contagem regressiva para as duas edições do Dark Dimensions Folk Festival, evento que traz importantes nomes do heavy metal com elementos da música celta/escandinava ao Brasil.

A organização revelou recentemente os tão aguardados horários das atrações que vão se apresentar em São Paulo (19/11 – Carioca Club) e Curitiba (20/11 – Hermes Bar). Serão sete horas ininterruptas com bandas de quatro países diferentes.

Como já havíamos divulgado, o Dark Dimensions Folk Festival traz a consagrada banda finlandesa Ensiferum e a sensação do atual cenário mundial, Elvenking (Itália). Além disso, os fãs terão o privilégio de conferir a especial performance do Kalevala (Rússia). Quem promete roubar a cena é a banda brasileira Armored Dawn, um dos nomes que mais crescem no cenário internacional na atualidade.

Hidromel, estandes temáticos e batalhas nórdicas também são atrações do festival.

Veja abaixo a ordem das exibições e horários das bandas do Dark Dimensions Folk Festival:

 

Promoção de ingressos: pague um, leve dois

Sim, é isso mesmo! Na compra de 1 ingresso, você ganha outro automaticamente! A  promoção é válida para todos os setores (pista e camarote) e para quem já comprou ou ainda pretende adquirir ingresso, independente do período da adesão do ticket. A venda está sendo realizada pelo site do Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e em pontos autorizados pela empresa em São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Santo André, Curitiba e Rio de Janeiro (www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Mais informações sobre a edição paulistana do evento seguem abaixo:

Dark Dimensions Folk Festival orgulhosamente apresenta Ensiferum (Finlândia)
Bandas convidadas: Elvenking (Itália), Kalevala (Rússia) e Armored Dawn (Brasil) + hidromel, estandes temáticos, batalhas nórdicas e muito mais

Data: 19/11 (domingo)
Horário: 14h (open doors)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)
Classificação etária: 16 anos. Entre 14-16 anos somente acompanhado por pai ou mãe munidos de documentos.
Ingressos (2º lote):
PISTA: R$ 200,00 (meia-entrada/estudante/promocional)
CAMAROTE: R$ 240,00 (meia-entrada/promocional)
O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento
COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/darkdimensionsfolkfestival
PONTO DE VENDA (sem taxa de serviço – pagamento em dinheiro): Carioca Club
Consulte o ponto de venda mais próximo da sua região em http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar.

O Carioca Club tem capacidade para 1.200 lugares e sua estrutura conta com ar condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes, enfermaria e estacionamento nas imediações (não conveniado).

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/dark-dimensions-folk-festival-poucos-dias/" width="100%" count="off" num="5"]