Diogo Nogueira traz show “Alma Brasileira” ao Teatro Bradesco

Diogo Nogueira traz show “Alma Brasileira” ao Teatro Bradesco

Cantor apresenta seus maiores sucessos e canções de seu DVD “Alma Brasileira”, uma homenagem ao samba e à MPB

Diogo Nogueira (divulgação)

Diogo Nogueira apresenta nesta semana, no Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo), o show Alma Brasileira, e traz seus maiores sucessos para uma homenagem ao Samba e à MPB. No repertório, composições como sua atual música “Pé na Areia”, que está entre as três mais pedidas nas rádios de São Paulo, além de “Tô Fazendo a Minha Parte”, “Deixa Eu Te Amar”, “Malandro é Malandro e Mané é Mané”, e outras canções que fazem parte do seu novo trabalho.

No show, serão apresentadas também “Porta Voz da Alegria”, “Alma Boêmia”, “Clareou” e a inédita “Tim Tim por Tim Tim”, música que está na trilha sonora da atual novela das 9, “A Força do Querer”. Diogo faz uma homenagem a grandes mestres da MPB, como Djavan (“Flor de Lis”, “Avião”, “Fato Consumado” e “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Milton Nascimento (“Travessia”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), e seus mestres no samba, como Zeca Pagodinho (“Cabô meu pai”, “Uma prova de amor” e “Quando a gira, girou”), Roberto Ribeiro (“Inquilino do Universo”), e seu pai, João Nogueira (“Nó na Madeira”), quando o cantor toca trompete.

Com 10 anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é um dos principais nomes do atual cenário do samba brasileiro. Artista multifacetado, Diogo é cantor, compositor, instrumentista, estreou como ator em 2015 no musical “SamBRA”, além de ser apresentador. Seu programa, “Samba Na Gamboa”, é hoje a maior audiência da TV Brasil e é também exibido pela TV Cultura.

Com mais de um milhão de cópias vendidas de CDs e DVDs, Diogo foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, prêmio que venceu por duas vezes. Sua discografia (sete CDs e três DVDs) renderam ao cantor seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

A próxima quinta-feira é o dia de São Paulo ver todo esse sucesso ao vivo! Confira abaixo as informações completas sobre o show de Diogo Nogueira no Teatro Bradesco e garanta seu ingresso, pois a procura está enorme, e para alguns setores restam poucas entradas.

Data: 23/11 (quinta-feira)
Local: Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
Horário: 21h
Duração: de 80 a 90 minutos
Classificação etária: Livre. Menores de 14 anos somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.
Ingressos: de R$ 60,00 a R$ 100,00. Clique aqui para conferir os setores disponíveis, seus respectivos valores e comprar seu ingresso. Venda presencial: Bilheteria do Teatro Bradesco (domingo a quinta, das 12h às 20h; sextas e sábados, das 12h às 22h). Venda por telefone: 4003-1212 (Ingresso Rápido).

ATENÇÃO: Não será permitida a entrada após o início do espetáculo.

 

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/diogo-nogueira-traz-show-alma-brasileira/" width="100%" count="off" num="5"]