Esparrama pela Janela acontece neste domingo no Minhocão

Esparrama pela Janela acontece neste domingo no Minhocão

No próximo domingo, o Grupo Esparrama faz uma apresentação especial de seu famoso Teatro na Janela no Minhocão

Foto: Sissy Eiko

Um dos mais importantes grupos de teatro de São Paulo e que atualmente é uma das referências no que diz respeito à ocupação de espaços públicos através da arte, o Grupo Esparrama está com uma programação especial na 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo.

O grupo, que conquistou a simpatia dos paulistanos com o famoso Teatro na Janela realizado em um apartamento localizado em frente ao Minhocão (Viaduto João Goulart), integra a programação da 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo com uma apresentação especial no próximo domingo (12/11), às 16h, do espetáculo Esparrama pela Janela, e também com um material sobre o Teatro na Janela, que será exposto durante a Bienal.

Foto: Sissy Eiko

O espetáculo Esparrama pela Janela conta a história de um morador do Minhocão que, cansado do caos e barulho da cidade, resolve subverter o ambiente em que vive e transforma tudo em música. A partir desta transformação, um universo mágico se estabelece e é aí que a magia começa! Um casal de monstros, um seresteiro gigante, uma princesa, um anão dançarino, duas vizinhas fofoqueiras e outros seres divertidíssimos tomam conta deste espaço e dão vida ao famoso Teatro na Janela, que vem atraindo milhares de pessoas aos finais de semana para o Minhocão, buscando um pouco de arte e cores em meio à cidade cinza.

Formado por Iarlei Rangel, Kleber Brianez, Ligia Campos, Luciana Gandelini e Rani Guerra, o Grupo Esparrama ganhou notoriedade com o seu Teatro na Janela, trazendo a discussão da relação entre arte e cidade também para o público infantil. Com apresentações no Minhocão, o Esparrama é um dos grandes responsáveis por dar cara nova a esta região do centro de São Paulo. Esparramando cores, arte e muito bom humor, o grupo cativou a população local e atraiu os olhares de pessoas de diversos lugares, que passaram a incrementar seus domingos de lazer, participando das atividades propostas pelo Esparrama.

Foto: Sissy Eiko

Confira abaixo as informações completas sobre o espetáculo Esparrama pela Janela na 11ª Bienal de Arquitetura de São Paulo e programe-se para levar toda a família!

Data: 12/11 (domingo)
Local: Viaduto do Minhocão (Elevado Costa e Silva), altura do número 158 da Av. Amaral Gurgel, entre as alças de acesso do Metrô Santa Cecília e a Rua da Consolação
Horário: 16h
Duração: 45 minutos
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita

Importante: no caso de chuva, o espetáculo será cancelado.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/esparrama-pela-janela-no-minhocao/" width="100%" count="off" num="5"]