The Wailers volta ao Brasil para tocar em São Paulo e no Rio

The Wailers volta ao Brasil para tocar em São Paulo e no Rio

São Paulo recebe o famoso grupo jamaicano no Citibank Hall

The Wailers (divulgação)

O legado de Bob Marley continua vivo! A lendária banda de reggae The Wailers – fundada pelo rei do reggae nos anos 60 – está de volta ao Brasil com seu som revolucionário para a alegria dos fãs. Liderado pelo famoso baixista Aston “Familyman” Barrett, junto dos guitarristas Junior Marvin e Donald Kinsey, o The Wailers continua a fazer história, mantendo a música jamaicana vivíssima por todo o mundo.

Vale lembrar que, além de Bob Marley, Peter Tosh e Bunny Wailer, outros grandes nomes da música jamaicana, também já foram membros do The Wailers.

Os shows do grupo no país, desta vez, acontecerão no Rio de Janeiro, dia 06 de dezembro, no Km de Vantagens Hall, e em São Paulo, dia 07 de dezembro, no Citibank Hall. Ambas as apresentações contarão com a abertura de uma das principais referências do reggae no Brasil, o grupo carioca Ponto de Equilíbrio.

Confira abaixo as informações completas sobre o show do The Wailers com abertura especial do Ponto de Equilíbrio em São Paulo e garanta seu ingresso:

Data: 07/12 (quinta-feira)
Local: Citibank Hall (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida)
Horário: a partir das 21h15
Classificação etária: 15 anos. Pessoas de 12 a 14 anos entram acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais. É proibida a entrada de menores de 12 anos.
Ingressos: de R$ 100,00 (Pista Ipiranga – 1º lote) a R$ 320,00 (Camarote Setor 1 – Inteira). Clique aqui para conferir todos os valores e adquirir seu ingresso.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/the-wailers-volta-ao-brasil/" width="100%" count="off" num="5"]