Zakk Wylde vem ao Brasil para tocar clássicos do Black Sabbath

Zakk Wylde vem ao Brasil para tocar clássicos do Black Sabbath

Zakk Sabbath (divulgação)

Após devastar as principais capitais dos EUA, o Zakk Sabbath, impressionante tributo de luxo que conta com os músicos Zakk Wylde (Black Label Society, Ozzy Osbourne), Blasko (Ozzy Osbourne, Rob Zombie) e Joey Castillo (Eagles Of Death Metal, Queens Of The Stone Age), não quer saber de descanso e está prestes a iniciar uma importante e longa turnê pela América Latina.

No Brasil, um dos dream teams mais respeitados do rock pesado mundial promete encantar o público de Curitiba (14/11 – Hermes Bar), Porto Alegre (15/11 – Opinião), Rio de Janeiro (17/11 – Circo Voador), São Paulo (18/11 – Carioca Club) e Belo Horizonte (19/11 – Music Hall BH), com a execução de clássicos do Black Sabbath, uma das maiores bandas da história do heavy metal de todos os tempos.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda em todas as capitais. Em São Paulo, as entradas estão disponíveis na Galeria do Rock (Loja 255), no site Clube do Ingresso (www.clubedoingresso.com) e em pontos autorizados na capital paulista, Osasco, São Caetano do Sul e Santo André (www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Zakk comentou como surgiu o nome desta homenagem: “Obviamente que, para qualquer músico de heavy metal, você precisa aprender a tocar clássicos do Sabbath. Estávamos fazendo um desses divertidos Metal All-Stars e eu perguntei: ‘Blasko, quais músicas você quer tocar?’. Ele respondeu: ‘Vamos apenas fazer o Zakk Sabbath!’. Portanto, só queremos continuar a rezar o evangelho”.

O artista também falou sobre sua decisão em realizar este tributo. “A música que você ouve em sua juventude, você carrega para o resto da vida. Então, não há diferença em tocar essas músicas no palco agora ou para nossos amigos quando tínhamos 15 anos de idade… Black Sabbath só mostra como a música é atemporal e estamos aqui para perpetuar ainda mais esta obra”.

Recentemente, o Zakk Sabbath lançou o LP ao vivo “Live In Detroit”. A banda já disponibilizou também um clipe para “War Pigs” (clique aqui para conferir). O repertório base das apresentações geralmente conta com os seguintes clássicos e algumas surpresas:

Snowblind
Children of the Grave
War Pigs
Fairies Wear Boots
Into the Void
Supernaut
N.I.B.
Lord of This World
Wicked World
Behind the Wall of Sleep
A National Acrobat
Hand of Doom
Sabbra Cadabra

Zakk Wylde é um dos guitarristas mais importantes das últimas décadas. O músico se tornou ícone do heavy metal ao figurar o line-up do projeto solo de Ozzy Osbourne entre 1987 e 1995, no ano de 1998, entre 2001 e 2004, e entre 2006 e 2009, retornando ao seu posto nas últimas semanas. Foram sete discos de estúdio e três álbuns ao vivo, dividindo seu tempo com o Black Label Society.

Confira as informações completas sobre a apresentação do Zakk Sabbath em São Paulo e garanta seu ingresso antes que esgote, pois a carga já está no 3º lote:

Data: 18/11 (sábado)
Local: Carioca Club (Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros)
Horário: 18h (open doors)
Classificação etária: entrada permitida para maiores de 14 anos
Realização:  Liberation Tour Booking
Ingressos:
– Pista (3º lote): R$ 180,00 (meia-entrada/promocional) | R$ 360,00 (inteira)
– Camarote: ESGOTADO
O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
PONTO DE VENDA (sem taxa de conveniência): Bilheteria do Carioca Club e Galeria do Rock (Loja 255)
COMPRA PELA INTERNET – clubedoingresso.com/zakksabbath-sp
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/11/zakk-sabbath/" width="100%" count="off" num="5"]