5 motivos para passar o Ano Novo em São Paulo

5 motivos para passar o Ano Novo em São Paulo

Ano novo chegando e você não vai conseguir viajar?
Não precisa ficar triste não, aqui vão alguns motivos para passar a virada de ano em São Paulo:

São Paulo vazia

Durante quase o ano todo a gente demora para chegar em qualquer lugar: isso porque São Paulo é uma das 10 cidades mais populosas do mundo! Pegar um ônibus vazio e um trajeto sem trânsito é praticamente impossível, mas no fim do ano isso muda: Muita gente desce para as praias paulistanas. Por que não aproveitar uma das únicas épocas do ano que São Paulo está vazia, né?

Trânsito das estradas

Chega o fim do ano e todo mundo tem a mesma ideia: Descer a serra. Isso acaba resultando em horas e horas de tempo perdido no trânsito. Que tal deixar para viajar em janeiro e aproveitar o fim do ano para relaxar sem trânsito e sem estresse?

Descontos

Comprar presente antes do Natal é sempre um caos, com lojas lotadas e preços altíssimos. Depois do Natal começam as promoções. Aproveita São Paulo vazia para dar aquela voltinha na 25 de março e comprar coisas com desconto!

Mil opções de festas

Apesar da cidade ficar mais tranquila, isso não significa que não tem um monte de gente querendo comemorar por aí. Se você quer dançar e beber na véspera de ano novo, rolê não falta, especialmente na Rua Augusta.

Ano novo na Paulista

O tradicional e super conhecido Ano Novo na Paulita é um dos pontos altos do Reveillón em São Paulo: um rolê totalmente gratuito e com vários shows. Imagina que lindo ver a queima de fogos na avenida mais paulistana de todas?

E aí, quem vai passar este ano novo em São Paulo?

Atualizado em 02/2021
Foto de Pexels em Pixabay 

Sobre o autor

Canceriana, feminista, redatora, baterista e fotógrafa de celular. Paulistana nascida e criada que não perde uma festa de rua e até hoje fica impressionada com a beleza da cidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2017/12/5-motivos-para-passar-o-ano-novo-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]