11 músicas para você se sentir em um clipe no busão

11 músicas para você se sentir em um clipe no busão

Todo paulistano já sentou no banco da janela do ônibus e ouviu alguma música que fez ele se sentir em um clipe. Se você não tem nem ideia do que eu estou falando, sugiro que você dê play nessas músicas e tente fazer. Se você sabe, aproveite para se sentir em um clipe mais uma vez!

#01 Fix you – Coldplay

“When you try your best, but you don’t succeed…”. Quem nunca cantou e se emocionou com Fix You? Este hino da bad merece ser ouvido na janela do busão!

#02 I’m With You – Avril Lavigne

Quem nunca ouviu essa música na adolescência e se sentiu perdido não viveu. Hora de dar o play neste hit da Avril e chorar escondido no cantinho do banco!

#03 Lego House – Ed Sheeran

Nem só de bad se faz um clipe na janela do ônibus. A vibe do Ed Sheeran é mais calminha e relaxante, e ainda tem o Rony de Harry Potter no clipe oficial!

#04 Believe – Mumford & Sons

Quem conhece esta banda sabe que ela é cheeeeeia de músicas perfeitas para se sentir em um clipe (se quiser conhecer mais, recomendo também Holland Road e Hopeless Wanderer).

#05 West Coast – Lana Del Rey

Uma música para os fãs da cantora que “queriam estar mortos”. Em São Paulo não tem west coast mas a gente finge que tem!

#06 Sign of the Times – Harry Styles

Muita gente morreu de amores pelo álbum novo do Harry Styles (inclusive eu), então vai aí uma música dele para você se sentir em um clipe no ônibus.

#07 Stay – Rihanna feat. Mikky Ekko

Esta é para quem tá sofrendo de amor e conseguiu um lugar na janelinha do busão.

#08 She Will Be Loved – Maroon 5

Uma das músicas mais conhecidas do Maroon 5 é, também, ideal para se sentir em um clipe. E o bom é que você já sabe cantar ela inteira!

#09 Sweater Weather – The Neighbourhood

Se você está em uma vibe mais indie, essa música do The Neighbourhood é ótima.

#10 Drops of Jupiter – Train

Uma música meio cafona mas muito amorzinho, pra terminar a viagem com um clipe mais feliz.

#11 Breakaway – Kelly Clarkson

Não podia faltar esse clássico da Kelly Clarkson para você se sentir livre e renovado depois de uma boa sessão de clipes na janela do ônibus.

Gostou da lista?

Atualizado em 02/2021
Foto de João Jesus em Pexels

Sobre o autor

Canceriana, feminista, redatora, baterista e fotógrafa de celular. Paulistana nascida e criada que não perde uma festa de rua e até hoje fica impressionada com a beleza da cidade.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/01/11-musicas-para-voce-se-sentir-em-um-clipe/" width="100%" count="off" num="5"]