CPBR11: confira os destaques!

E no dia 30 de janeiro começou a Campus Party Brasil 11! A CPBR vem com várias novidades esse ano, como a Campus Wellness, a Campus Cult e palestras de peso.

Palestra de abertura CPBR
Palestra de abertura CPBR
Foto: Canaltech

Além disso, na área aberta temos vários destaques dos patrocinadores principais. O Agibank traz a sala de escape com tema espacial! O participante terá 10 minutos no jogo chamado A Nave e terá que sair ileso dos desafios propostos! A participação é gratuita e está disponível das 12h30 às 21h.

No stand da Globo, foi recriado o cenário do programa “Tá no Ar: a TV na TV”, que faz parte de um game de enigmas dentro de esquetes humorísticas do programa. Há também outro jogo chamado “Agarre seu prêmio” onde é possível ganhar assinaturas do Globo Play. Ainda haverá debates sobre eSports, inovação e empreendedorismo.

O visitante ainda poderá conferir a Arena Gamer, a Arena de Drones, os famosos simuladores, a Startup&Makers trazendo novas empresas e a Campus Future, trazendo trabalho de estudantes de graduação e permitindo que o visitante se divirta com os protótipos criados.

E para quem está na Arena da Campus Party, já começaram os hackatons, desafios e claro, os brindes. No stand da Ford é possível ver de pertinho um Mustang, modelo clássico da montadora.

Na Visa, a principal proposta é trazer inovação com o Punk. Os campuseiros poderão ganhar brindes participando de dois games da marca, um quiz e um desafio de música. A Fini também traz seu novo jogo, o F1N1, onde o jogador tem que coletar o máximo de doces que caem do céu.

No Agibank, é possível participar da sala do Escape Hotel ou do desafio da piscina de bolinhas para brindes. Ainda há o stand da TNT, para recarregar as energias e dançar um pouco com o Just Dance. E isso é só uma amostra de tudo que é possível dentro da CPBR!

Fique ligado aqui e no nosso perfil do Twitter para saber das novidades!

Sobre o autor

Jornalista, Social Media e niilista nas horas vagas. Fanática por cinema, sempre estou atrás de eventos diferentes e que envolvam a cultura nerd. Deixo meus resquícios em todos os lugares e em lugar nenhum https://medium.com/@nataliamarretti

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/01/cpbr11-confira-os-destaques/" width="100%" count="off" num="5"]