Indie Bar e Rooftop Bar agitam as noites de Pinheiros

Indie Bar e Rooftop Bar agitam as noites de Pinheiros

São Paulo tem um novo espaço focado no conceito de indie, que é uma abreviação da palavra “independente” e representa qualquer banda, produção ou espaço livre e aberto para diferentes expressões artísticas.

Com uma decoração rústica e industrial, o Indie Bar fica em Pinheiros e surpreende em cada ambiente, com uma proposta única, contemporânea e, ao mesmo tempo, ligada à cena underground. Muita música também faz parte da programação da casa, que conta com DJs convidados.

São 3 andares bem distintos. No subsolo a casa ganha vida, com uma opção tentadora de esticar a noite.

O amplo balcão do bar fica logo na entrada e recepciona os clientes com uma carta de drinks criativa, com destaque para o refrescante “Aquele com Gengibre”. Para quem quer bis, o bar oferece refil mais barato para a segunda pedida do mesmo drink. Para acompanhar as bebidas, há os sempre bem-vindos sanduíches prensados com chips.

No andar de cima, encontra-se o recém inaugurado Rooftop Bar, que traz um espaço voltado para as artes plásticas, a IndieGallery, e um segundo bar com ambiente ao ar livre, jardim e até uma piscina de bolinhas para a galera se divertir e curtir o começo da noite. A ideia é do Rooftop Bar é aproveitar o fim do dia e as noites da semana com música de qualidade, drinks exclusivos, arte e um bom papo.

O Indie Bar + Rooftop Bar ficam na Rua Francisco Leitão, 725 – Pinheiros. Enquanto o Indie Bar abre às sextas e sábados, das 23h às 04h, o Rooftop Bar funciona de quarta a sábado, das 19h à 01h.

Para ficar sabendo de festas e eventos em ambos os bares, acompanhe também as páginas oficiais do Indie Bar e do Rooftop Bar no Facebook.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/01/indie-bar-e-rooftopbar/" width="100%" count="off" num="5"]