Joguinhos de celular para se distrair no metrô (ou na fila do banco)

Joguinhos de celular para se distrair no metrô (ou na fila do banco)

Cuidado: essa lista pode ser viciante.

Na hora do tédio ou de enfrentar uma fila enorme e respirar fundo pensando que a vida adulta não é fácil, nada melhor que algo pra distrair nossa cabeça certo? E quer algo mais simples que os joguinhos de celular que nos deixam tão distraídos a ponto de esquecer que está dando problema no metrô? Sim! Separamos alguns jogos para que você se vicie e se divirta ao mesmo tempo. Confira nossa listinha viciante e marota.

Stranger Things – O jogo 

Esse é o jogo oficial do seriado mais comentado da Netflix e a galera leva tão a sério que existem até detonados sobre as fases, mas logo você vê que é apenas pura diversão e além disso, conforme o tempo passa durante o jogo, você consegue mudar de bonequinho. A ultima a ser desbloqueada é a Eleven, claro. Disponível na Google Play e na Apple Store.

Deadroom

Joguinhos não precisam ser tão sérios né? É esse o caso de ”Deadroom” que pode parecer difícil mas na verdade é bem interessante. O bonequinho do jogo já está morto, então suas vidas são infinitas e você tem que pegar as baterias e fugir dos obstáculos antes que morra de novo, e continua infinitamente assim.

Disponível no Google Play

Judies

Tirem as crianças da sala e cubram o celular direitinho no transporte público, porque Judies é nada mais, nada menos do que um jogo onde você coloca camisinhas em pênis de todos os tipos (tem até um que solta fogos e aqueles com DST) e se os espermatozoides chegarem até o óvulo (que é você! colocando a camisinha!) você perde e começa de novo. O jogo até avisa se você engravidou de um menino ou uma menina.

Disponível no Google Play.

PinOut

Quem era fã de Pinball vai pirar nesse jogo. Cheio de luzes Neon e com um tempo certinho pra você ir passando de fase, o app é perfeito pra quem ainda ama os jogos das antigas e tem um jeitão bem futurístico, além de ter uma tela que abre jogos antigos de corrida escondidos na navegação. Da hora né? Disponível pra Google Play e Apple Store.

Stickman Parkour Plataform

Pratique parkour com seu bonequinho, pule de lugares altos, evite os obstáculos e pegue as estrelas. É isso que nosso ultimo jogo da lista oferece, e tem mais: foram desenvolvidos mais jogos no mesmo estilo. São eles o Another Weird Plataform 1 e 2, onde você continua fazendo as mesmas coisa, só que com mais adrenalina.

Tudo para te distrair! Baixa lá no Google Play e se divirta.

Atualizado em 03/2021
Foto por PxHere

Sobre o autor

Paulistana, jornalista e taurina. Amante das séries e da cultura pop.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/02/joguinhos-de-celular-metro/" width="100%" count="off" num="5"]