Sons of Apollo: supergrupo de rock confirma show em São Paulo

Sons of Apollo: supergrupo de rock confirma show em São Paulo

Sons of Apollo (divulgação)

Com produção da Top Link Music, o supergrupo Sons of Apollo confirma uma turnê inédita na América Latina em abril. A primeira apresentação do grupo foi confirmada para o dia 14 de abril (sábado), em São Paulo, no Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã). Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 31/01 pelo site da Ticket Brasil.

O Sons of Apollo é formado por Mike Portnoy (bateria) – que recentemente veio ao Brasil com seu projeto paralelo – e Derek Sherinian (teclados), ambos ex-integrantes do Dream Theater, Ron “Bumblefoot” Thal (ex-Guns N ‘Roses) na guitarra, Billy Sheehan (The Winery Dogs, Mr. Big , David Lee Roth) no baixo e o vocalista Jeff Scott Soto (ex-Journey, Talisman, Yngwie Malmsteen’s Rising Force).

A história do Sons of Apollo começou nos primeiros meses de 2017. Rumores começaram a circular sobre um novo projeto secreto de Mike Portnoy e Derek Sherinian. Finalmente, no começo de agosto, a dupla revelou os detalhes ao resto do mundo, apresentando sua nova banda.

O álbum de estreia, “Psychotic Symphony”, foi lançado em ‪outubro‬. O trabalho alcançou grandes resultados de vendas e de crítica em todo o mundo, sendo elogiado tanto pelos fãs de Prog Metal como pelos fãs de Hard Rock.

As nove músicas de “Psychotic Symphony” incorporam o estilo progressivo e a proeza técnica individual de Portnoy e Sherinian compartilhada no Dream Theater, combinada com o groove a la Van Halen, Deep Purple e Led Zeppelin dos outros integrantes.

Na apresentação na capital paulista, além das músicas de “Psychotic Symphony”, o público pode esperar muitas surpresas no setlist.

Depois de São Paulo, o grupo ruma para Minas Gerais, onde toca dia 15 em Belo Horizonte. Outras datas da turnê pelo país podem ser divulgadas em breve.

Confira as informações completas sobre o show do Sons of Apollo em São Paulo e garanta seu ingresso:

Data: 14/04 (sábado)
Local: Tropical Butantã (Av. Valdemar Ferreira, 93 – Butantã)
Horário: 19h (abertura da casa) | 20h30 (banda de abertura – a ser divulgada) | 22h (previsão de início do show)
Censura: 16 anos
Ingressos: de R$ 120,00 a R$ 480,00. Clique aqui para conferir todos os valores e comprar o seu, ou compareça a um dos pontos de venda autorizados*.

*Com taxa de conveniência, com exceção à bilheteria do Tropical Butantã.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/02/sons-of-apollo-confirma-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]