The Exploited confirma show em São Paulo neste ano

The Exploited confirma show em São Paulo neste ano

The Exploited (divulgação)

Tem banda lendária do punk rock voltando pra tocar em São Paulo neste ano! É o The Exploited, que desembarca na cidade no dia 20 de outubro (sábado) pra tocar no Fabrique, com abertura especial do Ratos de Porão. Os ingressos já estão à venda.

O The Exploited é uma banda escocesa formada em 1979. Considerada uma das bandas mais importantes e influentes do cenário punk mundial, o grupo faz um som agressivo, com letras politizadas, protestando contra a mediocridade e a corrupção política, a violência da polícia, as guerras, a religião e a favor dos deserdados não só do seu país, mas do mundo todo. Desde o início, a banda sempre abordou temas anarquistas e antiestablishment, mas mesmo assim se declarara apolítica.

Em canções como “Army Life”, “S.P.G”, “Alternative”, “Boys in Blue” e “Dogs Of War”, há uma forte crítica contra a polícia e aos governos britânico e americano, assim como mensagens anarquistas dão o tom de faixas como “I Believe in Anarchy” e “Law for the Rich”. Já em músicas como “Fourty Odd Years Ago”, o vocalista e letrista Wattie Buchan faz críticas ferrenhas a Benito Mussolini e Adolf Hitler.

Além de Wattie, a formação atual da banda inclui Willie Buchan (bateria), Irish Rob (baixo) e Robbie D. (guitarra).

Ratos de Porão

O Ratos de Porão é uma banda brasileira de crossover/thrash metal formada em 1981, durante a explosão do movimento punk paulista. Com 37 anos de carreira e liderado pelo carismático João Gordo, eles são referência brasileira no gênero e reconhecidos internacionalmente. Em 2018, a formação da banda inclui João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo e backing vocals).

Confira as informações completas sobre o show do The Exploited com abertura do Ratos de Porão em São Paulo e garanta seu ingresso:

Data: 20/10 (sábado)
Local: Fabrique (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda)
Horário: 18h (open doors) | 19h15 (Ratos de Porão) | 20h45 (The Exploited)
Classificação etária: 18 anos
Ingressos:
Meia-entrada/*Promocional (1º lote): R$ 120,00
Entrada inteira (1º lote): R$ 240,00
*Mediante a doação de 1Kg de alimento não perecível na entrada do evento.
Clique aqui para comprar o seu ou compareça a um dos pontos de venda autorizados (sujeitos a taxa de conveniência).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/the-exploited-confirma-show-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]