Humorista Carioca traz seu novo espetáculo a São Paulo

Humorista Carioca traz seu novo espetáculo a São Paulo

Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca (divulgação)

O humorista Marvio Lucio, mais conhecido como Carioca, tem uma trajetória bastante consolidada no cenário artístico brasileiro. Reconhecido como uma das maiores atrações do Programa Pânico (no rádio e na TV) e considerado um dos melhores humoristas e imitadores da atualidade, ele completou, em 2017, 20 anos de carreira desde sua primeira aparição nacional em público na rádio Jovem Pan.

Para celebrar, a pedidos do público que o prestigia, Carioca está de volta aos palcos com um novo espetáculo: “Carioca em Más Companhias”. O novo show será realizado no Teatro Opus, em São Paulo, no fim deste mês, e contará com os personagens consagrados do humorista, que foram selecionados pensando em cada detalhe e, com certeza, renderão muitas gargalhadas.

Assim, “Carioca em Más Companhias” terá as presenças de figuras como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio, além de muitos convidados (Pedro Paulo de Milão, Didi Mais Cedo, Dilma du Cheff). Tudo isso em um mesmo palco, na mesma noite, pelo mesmo valor de ingresso.

Confira abaixo as informações completas sobre o show “Carioca em Más Companhias” em São Paulo e garanta seu ingresso:

Data: 24/03 (sábado)
Local: Teatro Opus (Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros / 4º piso – Shopping Villa-Lobos) | www.teatroopus.com.br
Horário: 21h
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 14 anos. Menores de 14 anos poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais não pagam.
Ingressos: de R$ 40,00 a R$ 120,00. Clique aqui para visualizar os setores disponíveis e conferir todos os valores.

Pontos de venda sem taxa de serviço:

4º Piso do Shopping Villa-Lobos   
Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros
Horário: terça a domingo, das 12h às 20h.

3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso – Perdizes
Horário: domingo a quinta das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h.

O Teatro Opus tem capacidade para 751 pessoas e possui acesso para deficientes, além de estacionamento (pago a parte) até o fim do espetáculo.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/humorista-carioca-traz-seu-novo-espetaculo/" width="100%" count="off" num="5"]