Angra confirma show de nova turnê em São Paulo

Angra confirma show de nova turnê em São Paulo

Angra (divulgação)

A banda nacional de heavy metal Angra celebra o início de mais uma era em sua trajetória com uma turnê mundial histórica com 83 datas em 24 países ao redor do globo. Recém lançado mundialmente, o álbum “ØMNI” (2018) é o 9º disco de estúdio da banda e um marco na carreira do grupo, com grandes feitos nos charts de metal em todas as plataformas de streaming, como o Spotify.

Além de 14 cidades brasileiras – incluindo São Paulo em 19/05 -, a megaturnê mundial deste ano passará por diversos países da Europa, América do Norte, América do Sul e Ásia, entre outros lugares que a banda já visitou em sua história. E mais datas devem ser anunciadas em breve.

Os músicos Fabio Lione (vocal), Rafael Bittencourt (guitarra), Marcelo Barbosa (guitarra), Felipe Andreoli (baixo) e Bruno Valverde (bateria) prometem shows enérgicos e com muitas novidades no repertório, que deve agradar os fãs mais antigos do Angra e os mais novos, que adoraram o novo álbum “ØMNI”.

Confira abaixo as informações completas sobre a apresentação do Angra em São Paulo, no dia 19 de maio, e garanta desde já seu ingresso:

Angra – ØMNI Tour em São Paulo

Data: 19/05 (sábado)
Local: Espaço Victory (Rua Mazor Angelo Zanchi, 825 – Penha) – próximo ao Metrô Penha
Horário: a partir das 20h (abertura da casa)
Banda de abertura: Tuatha de Danam
Classificação etária: 16 anos
Ingressos: R$ *70,00 (2º lote)
*Válido mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.
Clique aqui para comprar o se (sujeito a taxa de conveniência) ou compareça a um dos pontos de venda abaixo (sem taxa de conveniência):
Guarulhos: Outlet Premium – Loja 1: Shopping Internacional – Guarulhos – 2440-8356
Loja 2: Rua Cerqueira César, 48 – Centro – 2409-4456
Loja 3: Rua João Gonçalves, 32 – Centro -2408-4469
Loja 4: Shopping Bonsucesso – Estrada Pres. Juscelino Kubitschek – 2498-4612
Loja 5: Shopping Internacional – 2304-2139
Penha: Ska Skate Rock – Rua Capitão João Cesário, 79 – Penha – 2305-7000
Garleria do Rock: Consulado do Rock – Av. São João, 439 – Loja 234 e 236

O álbum “ØMNI” está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvi-lo pelo iTunes clicando em goo.gl/JGjoNF.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

 

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/angra-confirma-show-de-nova-turne-em-sao-paulo/" width="100%" count="off" num="5"]