Lollapalooza Brasil 2018: substituição no line-up

Lollapalooza Brasil 2018: substituição no line-up

Aurora é a mais nova atração do Lollapalooza Brasil 2018 (divulgação)

Cerca de dez dias antes de seu início, o Lollapalooza Brasil 2018 divulgou em suas redes sociais uma substituição em seu line-up. O rapper norte-americano Tyler, The Creator anunciou oficialmente que não virá participar do festival, no qual seria atração do domingo (25/03). Para ocupar seu lugar, a organização do evento tratou de confirmar a vinda da cantora norueguesa de música indie Aurora, de apenas 21 anos.

Veja o texto que o perfil oficial do Lollapalooza Brasil no Facebook postou anunciando a mudança:

O Tyler, The Creator tem um recado pra vocês: “Infelizmente, por motivos pessoais, eu não conseguirei me apresentar nas edições do Lollapalooza na América do Sul. Me desculpem e eu prometo que irei voltar”. Esperamos você, cara! E é com muita alegria que anunciamos uma nova atração no #LollaBR 2018: AURORA se apresenta no Autódromo de Interlagos no domingo, 25 de março!

Confira o post clicando aqui.

Apesar da pouca idade, Aurora começou seu envolvimento com a música quando ainda era criança: “Comecei a tocar piano com seis anos e a escrever música aos nove. Minha família não soube disto até os meus quatorze anos. (…) Música pra mim é a melhor maneira de sentir qualquer coisa. Nós somos muito medrosos para sentir, principalmente se for um sentimento triste”, diz a jovem cantora.

Uma das músicas de mais sucesso da norueguesa é “Runaway”, que você confere abaixo:

 

Vale lembrar que ainda há ingressos à venda para o dia de estreia do Lollapalooza Brasil 2018, 23/03 (sexta-feira). Acesse www.lollapaloozabr.com para garantir o seu antes que as entradas esgotem, a exemplo do que aconteceu com os dias 24 e 25 (sábado e domingo).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/lollapalooza-brasil-2018-substituicao-no-line-up/" width="100%" count="off" num="5"]