Lollapalooza Brasil 2018: veja o mapa do festival

Lollapalooza Brasil 2018: veja o mapa do festival

O Lollapalooza Brasil 2018 tá batendo na porta! Já é depois de amanhã que começa o maior Lollapalooza Brasil de todos os tempos!

Na sexta-feira (23/03), o Autódromo de Interlagos recebe o primeiro dia do festival, que continua no sábado e termina no domingo, com dezenas de atrações musicais nacionais e internacionais e diversas opções de entretenimento e alimentação.

As bandas, artistas e DJs que vão tocar no LollaBR2018 vão se revezar em quatro palcos: Palco Budweiser (o principal), Palco Onix, Palco Axe e Palco Perry’s By Doritos (mais voltado para a música eletrônica). Para que você possa se programar com seus amigos e não se perca em meio à imensidão de atrações que vão estar à sua disposição nos dias 23, 24 e 25, a organização do festival divulgou nos últimos dias o mapa do Autódromo de Interlagos durante o evento. Veja abaixo:

Fonte: lollapaloozabr.com

Para visualizar o mapa no site oficial do festival, basta acessar www.lollapaloozabr.com/mapa-2018. Confira também o line-up dos três dias dividido por palco clicando aqui e já comece a planejar sua rota por dentro da estrutura que o Lollapalooza Brasil 2018 reserva para os fãs.

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis alterações nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/lollapalooza-brasil-2018-veja-o-mapa-do-festival/" width="100%" count="off" num="5"]