Mistura de fantasias: Sorveteria inova com unicórnios e sereias

Mistura de fantasias: Sorveteria inova com unicórnios e sereias

Se assim como eu, você gosta MUITO de sorvete, precisa conhecer a Sorveteria Dona Nuvem.

Dona Nuvem foi inaugurada no final de 2017, e mais do que oferecer o prazer de saborear o sorvete em si, ele chama atenção com design inovador e colorido, com temas inspirados no universo das fantasias, como as sereias e unicórnios.

Pensando em uma ideia voltada para todos os públicos e idades, Manoel Lima, criou a Dona Nuvem, com a expectativa de resgatar memórias afetivas da infância, para as pessoas sentirem uma mescla de emoções doces, no próprio gostinho da sobremesa.

Opções de sorvete não faltam! A Sorveteria tem casquinhas simples que acompanham biscoito e calda. Outros sabores, Pistache, Baunilha, Chocolate ao Leite, Sexy on the Beach, e alguns mais inusitados e que ás vezes são de edição limitada: Morango (vegano), Chocolate com Pimenta e Chocolate Black.

O estabelecimento tem um clima espontâneo e animado, para o público se sentir à vontade e degustar seu sorvete de forma prazerosa, em um ambiente rústico e iluminado.

Além das inovações semanais, a sorveteria apresenta sorvetes temáticos em épocas especiais, como Halloween e Natal.

E a tendência, como já deu para perceber, é sempre ir além do esperado, com sabores e visuais que conquistam até quem não gosta da sobremesa!

SERVIÇO:
Local: Dona Nuvem
Atendimento: Terça à Sexta.
Endereço: R. Augusta, 1524 – Loja 12 – Consolação, São Paulo – SP

Sobre o autor

Bacharel em Jornalismo, amante por viagens, enamorada por música e fascinada pela arte da palavra e interpretação.

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/03/sorveteria-unicornios-e-sereias/" width="100%" count="off" num="5"]