Colégio da Zona Sul promove evento voltado ao mundo pet

Colégio da Zona Sul promove evento voltado ao mundo pet

Divulgação

Em celebração ao seu cinquentenário, que será comemorado em novembro, o Colégio Magister – tradicional colégio da Zona Sul de São Paulo – irá promover alguns eventos especiais para envolver o público geral.

Um desses eventos é o Magister Pet Day, evento voltado a famílias donas de pets que será realizado no próximo sábado (07/04), na unidade do colégio localizada à Rua Beijuí, 100 – Jd. Marajoara (travessa da Av. Nossa Sra. do Sabará). O Magister Pet Day contará com as seguintes atrações:

  • feira de animais para adoção;
  • venda de artigos e produtos do mercado pet;
  • uma performance de Agility (circuito de obstáculos para cães), que acontecerá em três horários: 10h, 11h e 12h30;
  • a participação de ONGs do mundo pet;
  • uma pista de “cãominhada” no interior do colégio, com acesso livre durante o evento;
  • “cãominhada” pela área externa do local, prevista para começar às 9h;
  • o Pet Fashion Day, um concurso de caracterização de cães;
  • opções de foodtrucks para alimentação do público.

O objetivo do evento é promover momentos de diversão entre as famílias e seus animais de estimação e prestar apoio às ONGs presentes, além de informar aos participantes sobre questões importantes do universo pet.

As ONGs que marcarão presença no evento são a Angel’s Dogs, que tem como missão conscientizar a população sobre a importância do respeito ao animal; e o Instituto IRIS, um dos pioneiros no Brasil na difusão do cão-guia como facilitador do processo de inclusão da pessoa com deficiência visual.

“O Magister tem o ‘acolhimento’ em seu DNA, por isso é muito importante para nós promover um evento como esse, principalmente no ano do cinquentenário do colégio. O público que comparecer deverá ter um dia bastante agradável em família e com seus pets, além de poder ajudar às ONGs que defendem a causa animal”, afirma Karin Martinho, diretora de Marketing do Magister.

O Magister Pet Day tem entrada gratuita e é aberto a quaisquer interessados, que podem levar seus pets. Porém, segundo o colégio, como forma de segurança e de acordo com a lei nº 48.533, não será permitida a entrada de cães das raças a seguir, cujo uso de focinheira é obrigatório: Mastim Napolitano, American Staffordshire Terrier, Fila Brasileiro, Pitbull, Rottweiler, Chow Chow, Husky Siberiano e raças derivadas das citadas.

SERVIÇO

Magister Pet Day

Data e horário: 07/04 (sábado), das 9h às 14h
Local: Colégio Magister – Unidade Sabará (Rua Beijuí, 100 – Jd. Marajoara) – travessa da Av. Nsa. Sra. do Sabará
Classificação etária: livre
Entrada: gratuita

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/colegio-da-zona-sul-promove-evento-voltado-ao-mundo-pet/" width="100%" count="off" num="5"]