Folk Fair: festival medieval acontece neste domingo em São Paulo

Folk Fair: festival medieval acontece neste domingo em São Paulo

O evento tem temática medieval e contará com várias atrações

O Corvus Corax será headliner da Folk Fair (divulgação)

Neste domingo (15/04) vai acontecer em São Paulo a Folk Fair, evento com temática medieval que será realizado no Fabrique Club e contará com apresentações musicais das bandas nacionais Eldhrimnir, Taberna Folk e Armored Dawn e da banda alemã Corvus Corax, convidada especial e headliner do festival.

O Corvus Corax é uma banda formada em 1989, conhecida por tocar música medieval utilizando em abundância instrumentos autênticos do estilo.

Além dos shows, a Folk Fair traz também as tradicionais danças e encenações de batalhas medievais, arquearia, estandes vendendo os mais diversificados itens, mesas de RPG e Boards Games.

O Armored Dawn também é atração da Folk Fair (divulgação)

Confira abaixo o cronograma de apresentações e, a seguir, as informações completas sobre a Folk Fair, que ainda está com ingressos à venda e provavelmente abrirá vendas de entradas também na porta do Fabrique Club no dia do evento:

15h – abertura da casa
15h30 – show do Eldhrimnir
16h30 – grupo de dança tribal fusion Mahapsara
17h00 – show do Taberna Folk
18h00 – grupo de dança tribal ATS Nomadic
18h30 – show do Armored Dawn
20h30 – show do Corvus Corax

SERVIÇO

Folk Fair

Data: 15/04 (domingo)
Local: Fabrique Club (Rua Barra Funda, 1071 – Barra Funda)
Horários: ver acima
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida com responsável legal, mediante apresentação de documento.
Ingressos: Pista: R$ 170,00 (meia-entrada/promocional)
Válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento
.

Clique aqui para comprar seu ingresso ou compareça a um dos pontos de venda autorizados (sujeitos a taxa de conveniência). Ponto de venda sem taxa de conveniência: loja Profecias (Galeria do Rock).

Observação: o Sobreviva em São Paulo não se responsabiliza por possíveis mudanças nas informações acima, que são válidas até esta data.

Sobre o autor

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Amante da vida, encantado por pessoas e suas singularidades. Fã inveterado de filmes de terror, ouvinte assíduo de música jamaicana e rock pesado. E, claro: Vai, Corinthians!

[fbcomments url="https://www.sobrevivaemsaopaulo.com.br/2018/04/folk-fair-acontece-neste-domingo/" width="100%" count="off" num="5"]